FIM
Author: Maria Inácio
•19:11

Caros amigos e leitores é com imensa pena que coloco a partir de hoje um ponto final nestas "Vivências".
Ultimamente a inspiração não tem sido minha aliada.
Neste estou a preparar-me para mais uma grande mudança na minha vida, devido a esse facto também não me sobra muito tempo para escrever e para visitar alguns sítios que tanto gosto de ler.
Deixo-vos o meu enorme obrigado por todas as palavras deixadas. Continuarei a escrever no "Virar da Pagina" e visitarei as vossas paginas quando em for permitido.

Aproveito para desejar a todos Uma Pascoa Feliz!!
|
This entry was posted on 19:11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

On 10 de abril de 2009 às 20:42 , Rafeiro Perfumado disse...

Acho mal, então faço eu a minha primeira visita e PAAAAAUUUU, porta na cara?

Beijoca!

 
On 10 de abril de 2009 às 22:16 , Paula Martins disse...

Minha querida a vida nem sempre nos permite fazer aquilo que gostamos pois existem prioridaes. A minha porta estará sempre aberta para as tuas visitas.

Beijinhos e uma Páscoa muito Feliz.

 
On 15 de abril de 2009 às 16:34 , Rafeiro Perfumado disse...

Fico a contar com um RAUF relativamente ao ponto em que retomarás as lides blogueiras!

Beijocas e força nessa mudança!

 
On 1 de outubro de 2009 às 15:20 , DE-PROPOSITO disse...

Ao passar por aqui, desejo que a felicidade esteja por aí.

01/10/2009

 
On 10 de dezembro de 2012 às 16:14 , DE-PROPOSITO disse...

Que tudo vá bem neste final de 2012.

10/12/2012

 
On 11 de novembro de 2016 às 10:47 , carla disse...

Eu também já faz tempo que não vinha aos blogs dos amigos e hoje iniciei outro blog e vinha dar a conhecer . Amiga , espero que esteja tudo bem na tua vida beijinhos
Carla granja