Author: Maria Inácio
•00:55

Neste meu espaço gostaria de deixar algumas das minhas passagens por este mundo. Escolhi o título “Vivências”, por ter a ver com o teor dos meus textos que vos vou dando a conhecer.

Que se pode dizer mais da vida, a vida é uma carta fechada, nunca sabemos o que vem a seguir. Tanto temos boas alturas, como más, ou péssimas, mas também bons momentos, a vida é mesmo assim.

Cada pessoa nasce com mais ou menos sorte na vida. Uns lutam com toda a energia para conseguirem ter qualidade de vida, outros nascem em “berços de ouro” e num abrir e fechar de olhos tem tudo o que querem, sem esforços, sem sacrifícios… Existe ainda um outro tipo de pessoas que nasceram para sofrer e a quem a vida nunca sorriu.

Eu pertenço à categoria dos lutadores, daqueles que tem que trabalhar, esforçarem-se muito para terem o que quer que seja, pelo que dou o devido valor às coisas, nunca as desperdiçando.

Ser feliz é a obrigação de todo ser humano. Infelizmente, muitas vezes perdemos tempo com obrigações sem importância.

|
This entry was posted on 00:55 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 27 de agosto de 2007 às 01:11 , Zeca disse...

Bem-vinda ao mundo dos blogs, que este cantinho sirva para relatares tudo aquilo que gostarias de dar a conhecer.

Felicidades
Muitos beijinhos

 
On 19 de setembro de 2007 às 23:33 , Anónimo disse...

Fátima,
Gostei muito deste teu cantinho as "Vivências" a vida no seu melhor e pior. Que a vida te sorria sempre, como lutadora que és tenho a certeza que conseguirás realizar todos os teus objectivos.
Beijinhos
Lulu

 
On 9 de outubro de 2007 às 23:45 , Anónimo disse...

sabes amiga ... ao ler as tuas memorias , sentimentos é que me apercebo cada vez mais que realmente as mulheres sao tao intimas como secretas , desde ja os meus parabens e obrigado por seres quêm és , mas acima de tudo quem te poderás vir a te tornar )).... deste que só quer a tua felicidade merecida e que te adora ... stb