Author: Maria Inácio
•07:36



Sempre que precisares de mim.......Eu estarei
lá basta que me chames e irei........

Nunca te abandonarei.........

Nunca estarás sozinho............

Serás para sempre o meu amigo,

Porque a nossa amizade, jamais terá um fim.....

Terás o teu espaço, num cantinho do meu
coraçao, que nunca ninguém substituirá.

Amarte-ei até ao fim dos meus dias......

|
This entry was posted on 07:36 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

24 comentários:

On 15 de dezembro de 2007 às 23:31 , Gata Verde disse...

Um grande Natal!

Beijinhos e BOAS FESTAS!!!

 
On 16 de dezembro de 2007 às 12:50 , Angel disse...

Que bonito Fátima...tão simples o sentimento e carregado de sentir...aproveito para desejar umas optimas festas..com uita paz e amor que bem o mereces..um beijinho

 
On 16 de dezembro de 2007 às 20:13 , MIMO-TE disse...

Oh! Deixas-me sem palavras!

Beijinhos e muitos, muitos miminhos meus.

 
On 16 de dezembro de 2007 às 23:58 , Maria disse...

Uma bonita forma de amar... um amigo...
Afinal os amigos são os nossos amores mais preciosos...

Beijos

 
On 17 de dezembro de 2007 às 08:41 , Avid disse...

Lindo...

Um Natal cheio de coisas boas....
Um Ano Novo repleto de sucessos.....


___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“

Bjs meus
P.S. Estou indo de férias mas volto logo.

 
On 17 de dezembro de 2007 às 16:52 , Menina do Rio disse...

Amigos.com

Fala-se muito em virtual ultimamente
Mas o que é essa tal virtualidade
Será que é o não ver pessoalmente
Não será o virtual, realidade?

Há ternura, encanto e alegria
Nos versos que nos chegam pelo ecrã
Tantos alegram meus dias
Enchem de luz minhas manhãs

Uns acalentam minha alma
Dizendo: não fique triste
São palavras que me acalmam
Quando meus dias são tristes

Amigos.com são tão reais
Eu os sinto, como a vida a pulsar
São flôres, companheiros leais
que enfeitam esse meu caminhar

Ps: Tudo de bom que vc me fizer, faz minha vida ficar mais bela
Pra ti, um carinho sincero e meus votos de BOAS FESTAS!

Beijo na alma

 
On 19 de dezembro de 2007 às 16:11 , Amaral disse...

Que bom sentirmos essa necessidade e esse desejo de nunca deixarmos morrer o Amor...
Para sempre... em qualquer cantinho... "alguém" estará sempre presente!

Que este seja um Natal diferente, com saúde e muita paz. E que ele faça despertar em todos nós a consciência de que somos, na Unidade, a manifestação individual da Vida.
Um Feliz Natal, cheio de Compreensão, de Alegria e Amor.

 
On 19 de dezembro de 2007 às 16:56 , Anónimo disse...

Querida amiga:

Hoy llego hasta aquí para dejarte mis saludos y mis mejores deseos para estas fiestas que se aproximan.

Que Díos te llene de bendiciones a vos, tu casa y tu familia y que en el año que se aproxima puedas cumplir todos tus sueños y , venga lleno de paz, amor y alegría para tu vida.

Con todo mi cariño.

Miri

 
On 19 de dezembro de 2007 às 18:46 , paula disse...

A amizade também é uma linda forma de amor ... Uma forma sincera e desinteressada que o coração oferece a outra pessoa .
Ainda bem que conservas em ti o carinho , o respeito e a admiração e que essa pessoa será para sempre .
Eu acredito que o " para sempre " é muitas vezes verdade entre duas pessoas . Eu também estou sempre a dizê-lo ao meu amor , apesar de todos os impossiveis . Temos um pacto honesto : Para sempre .
Beijos carinhosos , Fátima . Obrigada pelas tuas palavras sempre doces .
Paula .

 
On 19 de dezembro de 2007 às 22:47 , Rosa Maria disse...

Muito Lindo!
O Amor é tudo!

Beijinhos

 
On 20 de dezembro de 2007 às 04:13 , *Um Momento* disse...

E assim se acarinha alguém de que se gosta...
Boas festas te desejo:)))

Deixo um beijo abraçado em ternura

(*)

 
On 20 de dezembro de 2007 às 15:49 , Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Olá Fátima! Sabes que gosto muito de te ler, embora às vezes não deixe nada escrito venho cá muitas vezes...e por isso tens lá uma prendinha de Natal à tua espera no meu cantinho. Desejo-te bom trabalho para o teu curso e um Natal muito FELIZ a ti e filhotas. Mil beijos.

 
On 20 de dezembro de 2007 às 17:02 , _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Depois de te conhecer...sei bem do que falas;-)

Um óptimo Natal e um 2008 com todos os sonhos a concretizarem-se!


beijinhos da amiga*********

 
On 20 de dezembro de 2007 às 21:10 , u João disse...

Olá!
Cheguei ao teu blogue atráves de um outro, não leves a mal!
Quando num momento da nossa vida dizemos a alguém "preciso de ti" isso é amizade!
Bom natal e um ano novo feliz

 
On 20 de dezembro de 2007 às 21:12 , u João disse...

Nota:
Anastacia uma grande voz numa grande música
desculpa...

 
On 20 de dezembro de 2007 às 23:27 , Urban Cat disse...

Beijos e um Natal Feliz

 
On 20 de dezembro de 2007 às 23:29 , Rosa Maria disse...

Fátima

Obrigada pelas palavras que deixaste no meu espaço.

Também te quero deixar o meu cartão de Boas Festas

............*
...........***
..........*****
.........*FELIZ*
........**NATAL**
...... *****e*****
......** PRÓSPERO**
.....*****ANO*******
... ***** NOVO*******
..**********************
..........****
..........****
..........****

Beijinhos

 
On 21 de dezembro de 2007 às 12:27 , Só Magui disse...

Que bom! Amigos assim é o quê todos nós precisamos.Embora esta total presença exista mesmo , com certeza, em Deus.Feliz Natal!
http://somagui.zip.net

 
On 21 de dezembro de 2007 às 21:24 , Anónimo disse...

Estas tuas palavras são tocantes.
Desejo-te um Natal cheio de paz e amizade.

Beijos!

 
On 22 de dezembro de 2007 às 16:58 , Sei que existes disse...

Desejo-te um Natal com tudo de bom e que te faça verdadeiramente feliz!
Beijo grande

 
On 22 de dezembro de 2007 às 20:25 , Márcio disse...

Bonito o amor não é?
Feliz Natal, muitas felicidades

 
On 23 de dezembro de 2007 às 01:01 , O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

 
On 23 de dezembro de 2007 às 01:41 , Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Fátima...Dei com o seu blog ao ocaso...Espctacular!
Dê uma consulta ó meu.Tá?
Fique bem e os votos de um feliz Natal.

 
On 23 de dezembro de 2007 às 02:13 , Lúcia Laborda disse...

Oie minha amiga linda! Bom ver você novamente... Lindas palavras de um verso carregado de emoção!
Feliz Natal! E que Deus abençoe. Que seu Ano Novo venha com muita luz, muito amor, saúde, prosperidade e felicidades!
Beijos