Author: Maria Inácio
•11:11


Hoje venho deixar-vos um prémio que me foi entregue pelas maos de XM - Girafa Cor de Rosa Se quiserem, os blogues premiados, podem continuar a cadeia, atribuindo no máximo a 7 pessoas este prémio. Espero que nao levem a mal a minha escolha, gostaria de incluir muitos mais……
Os blogs que nomeio sao:

-Lágrimas de Freyja una amiga de mi coracion , que anque no estao muy bien, siempre tiene una palabra de cariño para dejar-me
-MIMO-TE com a sua escrita simples com sempre com muito sentimento.
-REFLEXOES EXTERIORES ao meu amigo Tiago, onde aprendemos sempre tanto com as suas reflexoes.
-Verdade.ou.Consequência a quem eu considero, sem duvida uma mulher com M grande, pela coragem que teve de assumir algo muito pessoal, que a fez ver a vida com outros olhos.
-laramablog , do meu amigo Amaral, que me tem ensinado muito desde que pretenço a este mundo. Isso deve-se aos seus 251 anos de experiência de vida, ;).
-bem_me_quer uma grande amiga, que tem partilhado comigo, muitos momentos.
-Olhos de Mel amiga do outro lado do aceano, que tem sempre uma palavra de apoio e carinho.


…….E das maos de Tiago de REFLEXOES EXTERIORES foi-me atribuido na
Categoria: Utilizador Mais Simpático/Atencioso!

1º Lugar: Fátima (Vivências)

É com muita honra que recebo este premio, tendo em conta que sou nova por estas andanças.
Aquí deixo e meu sincero obrigada ao Tiago.

Quero aproveitar a ocasiao para desejar a todos os que me visitam com alguma frequência , um excelente Ano Novo , cheio de saúde , muitas vitórias e alegrías!!
|
This entry was posted on 11:11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

22 comentários:

On 30 de dezembro de 2007 às 14:54 , Urban Cat disse...

Boas entradas :)
Um novo ano cheio de coisas boas!
Beijos

 
On 30 de dezembro de 2007 às 18:20 , Patrícia disse...

Não me foi atríbuido um prémio,mas também acho que não o mereço.
[ Ei,o meu blog não é mau! =( ]

Mas acho também que atribuiste muito bem os prémios aos blogs que,pelo menos,já vi.
Principalmente,ao "Reflexões Exteriores"!!
O Tiago é fantástico,faz grandes reflexões!

Mas tu és,pelo que vi,e pelo prémio que o Tiago te deu,és uma boa comentadora! ;)

Vim cá dar uma vista de olhos,e acho o teu blog muito bom! ;)


P.S.Vão ao meu novo blog, "Ponto de Vista",por favor:
www.ponto--de--vista.blogspot.com

 
On 30 de dezembro de 2007 às 18:33 , Maria disse...

E és. Simpática e atenciosa.....
Bem merecidos, os prémios.
Passei para te desejar um Bom Ano de 2008, com muita saúde e paz....

Beijos

 
On 31 de dezembro de 2007 às 00:26 , Isabel disse...

Que a viagem até 2008, seja com rumo à felicidade e que na bagagem leves alegria, saúde, amor e amizade.

Bjt

 
On 31 de dezembro de 2007 às 11:43 , Sei que existes disse...

Que este novo ano de 2008 e toda a tua vida, venha a estar recheada de optimos momentos de crescimento e felicidade interior,harmonia, amor,sabedoria e auto-conhecimento.
Beijo grande

 
On 31 de dezembro de 2007 às 12:32 , Amaral disse...

Obrigado, Fátima, pela lembrança.
Sou apenas mais um, aqui nesta blogosfera, que pretende ser sincero, deixar uma mensagem e ter uma palavra amiga para quem precisar!
Se o recebeste é porque mereces este prémio, né???...
Para ti, Fátima, desejo que este ano de 2008 te traga tudo de bom e embeleze a tua vida com aquilo que mais desejares!
Feliz 2008!!!

 
On 31 de dezembro de 2007 às 13:54 , paula disse...

Fátima,
Que este novo ano te traga tudo , tudo de bom . ´
Que o teu Amor , tão grande, seja eterno, sem interrupções , com muitos sonhos e muita luz .
Desejo-te o melhor .
Beijos .
Paula

 
On 31 de dezembro de 2007 às 19:04 , u João disse...

Olá!
Horabuena Fátima pelo prémio.
Desejo-te um ano novo feliz!
Beijo

 
On 1 de janeiro de 2008 às 21:30 , Ninguem disse...

Que este novo ano te traga tudo de bom =)

Um beijinho muito grande da Catia

 
On 2 de janeiro de 2008 às 15:19 , Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Um beijinho e FELIZ ANO NOVO!! TUDO DE BOM PARA 2008 é o que te desejo!

 
On 2 de janeiro de 2008 às 16:06 , MIMO-TE disse...

Amiga,

Receber é bom, é obviamente merecido, porque és uma grande mulher, uma grande amiga.:) Eu já tenho este premio no meu blog, por isso não posso leva-lo, mas o que realmente conta é o carinho e esse recebo-o de coração aberto. Estou feliz por ti, muito! Tanto que vou fazer-te um pedido: Coloca uma foto nova desse teu rosto lindo, agora a sorrir!!!!Pode ser??? :)))

Miminhos para ti e que este Ano seja cheio de amor e harmonia.

 
On 2 de janeiro de 2008 às 20:40 , Lúcia Laborda disse...

Oie minha amiga linda! Parabéns pelo premio! Obrigada pelo carinho, viu? Saiba que essas coisas nos enche de alegria e nos dão força para continuar.
Fique com Deus!
Beijos

 
On 3 de janeiro de 2008 às 00:12 , Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Fatima, você mereceu!
Um bom ano para você e sua familia.
Beijos

 
On 3 de janeiro de 2008 às 19:22 , _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Parabéns pelo prémio!!!!!

Um 2008 cheio de cores!!!!!!!

beijosssss

 
On 4 de janeiro de 2008 às 22:46 , Anónimo disse...

Começar logo o ano com prémios não é para qualquer um!

Bjs!

 
On 4 de janeiro de 2008 às 23:22 , Gata Verde disse...

Vivam os premiados!

Beijinhos e um bom fds

 
On 5 de janeiro de 2008 às 11:53 , Tiago Mendes disse...

Venho deixar-te um desejo de bom fim de semana! :)

Tiago'

 
On 5 de janeiro de 2008 às 13:41 , Jo disse...

Olá Fatuxa.
Passei para te desejar um Feliz Ano Novo, com tudo de bom, paz, saúde e amor.
A Felicidade que sentes neste momento, que se prolongue por muito tempo, é o meu desejo.
Quero também agradecer, por mais um ano da tua amizade e carinho.
Adoro-vos.
Jinhos

 
On 5 de janeiro de 2008 às 15:39 , Anónimo disse...

Antes demais , um bom ano cheio de boa disposição , saúde e a concretização de todos os teus desejos ...

Gostaria de te linkar .Portanto , adicionar-te à minha lista de " Outros Pescadores " , para isso aguardo a tua autorização lá no Charroco ...

Um abraço cheio de boa disposição .

 
On 5 de janeiro de 2008 às 16:01 , Anónimo disse...

Antes demais , um bom ano cheio de boa disposição , saúde e a concretização de todos os teus desejos ...

Gostaria de te linkar .Portanto , adicionar-te à minha lista de " Outros Pescadores " , para isso aguardo a tua autorização lá no Charroco ...

Um abraço cheio de boa disposição .

 
On 5 de janeiro de 2008 às 16:51 , eudesaltosaltos disse...

isto agr e so premios.. :) bj e bom ano

 
On 6 de janeiro de 2008 às 12:42 , Ana Luar disse...

Eu digo que até não é mau este blog não senhor... um bom ano e que essa "felicidade" se torne constante. ;)