Author: Maria Inácio
•09:22

Tal como já referi aqui, estou a passar uma face muito boa da minha vida.
Tudo isso deve-se ao homem que amo mais que tudo.
Ele tem demonstrado ser merecedor de tudo o que eu possa fazer por ele, hoje mais que nunca, quero que este amor se mantenha com a mesma força para todo o sempre.
Sem ele a minha vida já nao faria sentido, sentia-me perdida, sem vontade de lutar pelo que quer que fosse.
É como se fosse uma parte de mim, e sem ele eu seria metade de mim, outra metade morreria.
Quando estamos juntos, ficamos num mundo só nosso, queria ter o poder de parar o tempo e que os nossos encontros nunca tivessem um fim. Quero que saibas que apesar da distancia que nos separa, eu serei tua e só tua, porque nunca amei tanto ninguém e nunca me senti tao amada por ninguem. Nao sais do meu pensamento um segundo que seja da minha vida.
É lindo tudo isto que vivemos, como nos amamos, como declaramos o nosso amor.Encontrei seguramente o grande amor da minha vida.
Somos mais que namorados; amantes; amigos, somos tudo um para o outro. Seremos o maior suporte um do outro para o bem e para o mal.


Amo-o mais do que todas as palavras podem dizer.
Mais que todos os gestos possam mostrar.

P.S.- " Venho responder ao comentario que me foi feito pelo Tiago, o amor que sentimos pelos filhos (quando somos maes de verdade) é algo indiscutivel. Elas sao parte de nós os dois!!
|
This entry was posted on 09:22 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

35 comentários:

On 16 de janeiro de 2008 às 12:10 , Tiago Mendes disse...

Hm... acredito, Fátima! mas, talvez por nunca ter amado tanto ninguém como aos meus pais e de sonhar todos os dias com a minha vida futura, apenas pelo prazer de ter dois filhos pequenos a brincar comigo... ama-lo mais que às tuas filhas? (entendi que as tinhas). Não é para te ofender, criticar ou colcoar o teu amor em causa, mas é uma dúvida que, afinal, me pode confrontar um qualquer dia.

beijinhos,
Tiago'

 
On 16 de janeiro de 2008 às 14:12 , FERNANDA & SONETOS disse...

Olá Fátima, adorei esta postagem.
Tem de tudo!
Tem engredientes suficiêntes, para fazer muita gente feliz.
Parabéns!!!
Beijinho de carinho e amizade.
Fernandinha

 
On 16 de janeiro de 2008 às 14:55 , Ana Luar disse...

E porque a vida é sempre vivida em momentos....

"Viva este momento de amor!" ;)

 
On 16 de janeiro de 2008 às 15:23 , Secreta disse...

Hm , o que descreves aqui , é a essencia do amor! A partilha a cumplicidade!
Lindo de se sentir.
Beijito :)

P/s : O amor que sentimos pelos filhos não se pode comparar ao amor que sentimos pelo nosso "companheiro" . São amores totalmente diferentes e ambos são verdadeiramente importantes. Na minha opinião , claro.

 
On 16 de janeiro de 2008 às 21:01 , Anónimo disse...

Uma Paixao Ardente, K Me Aquece o Coracao e Da-me Vida Quando me Beijas e Prazer Quando me Olhas!!!!!!!

Amo-te...

 
On 16 de janeiro de 2008 às 23:00 , Gata Verde disse...

Fico feliz por teres encontrado a tua alma gémea...mas em relação ao romantismo dos "barquinhos" não cries grandes expectativas...

Beijinhos

 
On 16 de janeiro de 2008 às 23:49 , Anónimo disse...

Querida Fátima:

Fico muito feliz ao ler estas palavras, faz-me acreditar que afinal o amor ainda vale a pena, e acredita que fico imensamente feliz por teres uma pessoa que te faz feliz.
Ainda bem que a vida te colocou no caminho o certo para ti. :)

Sê feliz e um grande beijo!

 
On 17 de janeiro de 2008 às 11:10 , amigona avó e a neta princesa disse...

Deixei-te um prémio, amiga...Beijo...

 
On 17 de janeiro de 2008 às 17:28 , Joaquim Amândio Santos disse...

o que é o conhecimento?

visão directa do corpo e da atitude?
prolongado caminho nem que condutor à saturação encapotada?

Vivência superficial feita de fait-divers e não de curiosa partilha sem hora nem condicionalismos marcados?

Será assim tão impossível iniciar o conhecimento na distância? julgo que não e defendo tal desiderato.


EIS A MINHA HOMENAGEM AOS BLOGGERS, ESSES INCANSÁVEIS CRIADORES DE LAÇOS!

 
On 17 de janeiro de 2008 às 19:09 , Sei que existes disse...

Mas que grande e extraordinário amor!
Compreendo o que sentes e desejo-te muita felicidade em toda a tua vida!
Beijocas grandes

 
On 17 de janeiro de 2008 às 23:18 , Cöllybry disse...

Amor na sua essência...Amores intensos igauais e tão diferentes...são igualmente pedaços de nós...beleza aqui neste momento...

Doce meu beijo

 
On 18 de janeiro de 2008 às 00:34 , Rosa Maria disse...

Viver em estado de paixão é algo que nos transcende.

Que nunca acordes deste teu magnifico sonho e que esse amor seja eterno.

Beijinhos

 
On 18 de janeiro de 2008 às 02:25 , Lúcia Laborda disse...

Oie minha amiga linda! Aproveite tudo que a vida lhe oferece. Curta esse amor, só cuide do coração, viu? Que Deus lhe permita uma felicidade enorme!
Beijos

 
On 18 de janeiro de 2008 às 14:49 , Márcio disse...

Só quem passa por situação semelhante é capaz de compreender o quão de grande e profundo tem as tuas palavras...
Muitas felicidades!!!

 
On 18 de janeiro de 2008 às 14:53 , Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
On 18 de janeiro de 2008 às 14:54 , Thiago disse...

Hola, muito obrigado pela passagem no meu eu. sim, a interpretaçao estava correcta... :-) espero que teu amor seja também duradouro e te traga muita felicidade!!

um beijo

 
On 18 de janeiro de 2008 às 16:41 , Cleopatra disse...

Passei.
Li. Percebi.
fico feliz por ti.
Que bom. Espero que permaneça. Sê mUITO MUITO feliz ainda que os pequenos momentos te pareçam pequenos, que os sintas como únicos.

 
On 18 de janeiro de 2008 às 17:19 , O Profeta disse...

Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma


Bom fim de semana


Mágico beijo

 
On 18 de janeiro de 2008 às 19:01 , Cleopatra disse...

Fátima, a fase da vida que estás a passar , se entretanto houve desencontros é deliciosa pelo reencontro e pela estabilidade.
Estou a repetir-me

Qto ao meu blog, passa lá mais devagar.
Há muito mais que Direito.
Há uma pessoa dentro do Blog. Espreita com paciência. Bjito

 
On 18 de janeiro de 2008 às 19:51 , Maria Clarinda disse...

Fátima...engraçado, amigos virtuais em comum...e vou-te encontrar e acho que pela primeira vez no blog do meu filho no meu eu....Estive momentos perdida a ler-te, gostei do que li, vi. Engraçado...
Aqui tens uma mãe babada.E um amor, que te já passou pelas fases todas...tenho 34 anos de casada e 6de namoro, eu tinha 15 ele 16...uma vida!
Jinhos

 
On 18 de janeiro de 2008 às 22:08 , Ninguem disse...

E como é bom AMAR =)

Um doce beijo e que essa força anímica permaneça sempre =)

 
On 18 de janeiro de 2008 às 22:27 , Divinius disse...

Sinto do teu leve sopro a certeza do meu amar...)*

 
On 19 de janeiro de 2008 às 01:58 , Amaral disse...

Vive o amor, sente o amor, apreende o amor, em toda a sua plenitude!
Não percas um minuto nem um segundo daquilo que o Amor pode oferecer.
Louva a Vida e proclama aos céus a ventura de amares e seres amada!
Eterniza cada momento feliz, porque é isso a felicidade que se procura!

 
On 19 de janeiro de 2008 às 03:57 , Menina do Rio disse...

E eu quase sempre ausente deixo-te um beijo carinhoso e votos de um feliz fim de semana!

 
On 19 de janeiro de 2008 às 15:35 , Anónimo disse...

São lindos os teus Sentimentos...só se respira Amor por aqui..que bom..um grande fim de semana para ti...um beijinho com muitos Sonhos...
Angel

 
On 20 de janeiro de 2008 às 03:33 , *Um Momento* disse...

Fátima...
Desejo-te eu as maiores Felicidades:))

Tudo de MUITO BOM!

Beijo imensamente sincero

(*)

 
On 20 de janeiro de 2008 às 10:42 , Urban Cat disse...

Fico contente por ler estas palavras. O amor tem destas coisas.
Pareces-me realmente feliz.

Bjs e Bom fim-de-semana.

 
On 20 de janeiro de 2008 às 23:40 , Anónimo disse...

adoro entrar num blog e ver alguem apaixonado :)
   _..._.._
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥   ♥ ♥   ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥ 
uma chuva de amor para 2 corações apaixonados
espero por ti
carla granja
paixoeseencantos

 
On 21 de janeiro de 2008 às 07:17 , Maria disse...

Sei do que falas. Tão bem......
Vive este amor como se fosse o último, vive o momento...
Que continues com toda essa força para agarrar a vida, para agarrar o amor.

Beijinhos

 
On 21 de janeiro de 2008 às 16:56 , _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Love is in the air...la la la la la!


Que essa fase continue e se multiplique até que as palavras não consigam descrever AMOR...

beijos mil minha querida amiga

 
On 22 de janeiro de 2008 às 08:59 , Avid disse...

Lindo ver tanto amor espalhado na alma. So alguem feliz escreve tao bem o amor. Parabens!
Bjs meus

 
On 22 de janeiro de 2008 às 22:05 , Bloga Comigo disse...

Talvez tenha vindo para ficar se quiseres blogar comigo. Eu quero blogar contigo.
Bjos

 
On 23 de janeiro de 2008 às 17:31 , Cöllybry disse...

Reli este amor imenso...e meu doce beijo deixo...

 
On 24 de janeiro de 2008 às 12:07 , Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Olá Fátima! É muito bom ter um amor assim! Agarra-o com toda a força a distância supera-se quando se AMA verdadeiramente. Sê muito feliz é o que te desejo. Bjs.

 
On 24 de janeiro de 2008 às 12:44 , Lúcia Laborda disse...

Oie minha amiga linda! Eu entendo você bem. Amor pelos filhos é algo tão profundo, tão dentro de nós que dispensam qualquer palavra. Não sei exatamente explicar, mas sei bem como acontece.
Beijos