Author: Maria Inácio
•17:07




Como não podia deixar de ser alguém tão sentimentalista e romântica como eu tinha de vir deixar uma marquinha das minhas neste dia tão belo!!!
Tanta coisa já foi dita e feita em prol do Amor..........................
Na minha opinião devemos namorar todos dias, o Amor é como as plantas, tem de ser tratado cada dia com todo o carinho e cuidado, para que não acabe por morrer e secar sem deixar ponta de esperança de recuperação.....
Por muito que possamos ter dias em que achemos que nos faltem forças para lutar por aquela pessoas, que em determinadas alturas nos fez sofrer, há que nunca perder a esperança, porque Amar também é sofrer......
No Amor tal como na vida, nada é fácil, mas é precisamente nessa luta que ao alcançarmos os objectivos, podemos "saborear" com outro gosto a vitória......
Namorarem hoje e todos os dias, não se esqueçam nunca de dar mimos.Por vezes um gesto que pode parecer insignificante pode fazer a diferença, uma mensagem para o móvel, um email com uma dedicatória, um jantar romântico, uma saida a dois, uma noite especial,tudo é aconselhável e bem vindo para que a "nossa planta" possa crescer sem correr o risco de morrer com o tempo.
Desejo-vos a todos um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
This entry was posted on 17:07 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

23 comentários:

On 13 de fevereiro de 2008 às 18:24 , Secreta disse...

É isso mesmo , o amor deve ser celebrado todos os dias :)
Beijito.

 
On 13 de fevereiro de 2008 às 19:08 , Rosa Maria disse...

Eu não tenho namorado!
Passaram 20 anos e o amor acabou... mas juro que tenho muita pena!

Beijinhos

 
On 13 de fevereiro de 2008 às 22:08 , amigona avó e a neta princesa disse...

O amor...ai o amor!!! Beijos,amiga...

 
On 13 de fevereiro de 2008 às 22:55 , Higino disse...

Inteiramente de acordo. E obrigado pela tua peça de arte!

 
On 14 de fevereiro de 2008 às 10:05 , Higino disse...

Os beijos que não retribuí vão hoje. Aparece quando te apetecer.
Mais beijos, respeitáveis, calo!

 
On 14 de fevereiro de 2008 às 13:28 , Som do Silêncio disse...

Gostei de te ler...

Bjs

 
On 14 de fevereiro de 2008 às 16:44 , paula disse...

Ama sempre, intensamente e nunca deixes de dizer o que vai na tua alma tão bonita .
Que este dia seja muito feliz para ti , ao lado do teu amor ... Uma presença sagrada e valiosa .
Beijos , tudo de bom .
Paula .

 
On 14 de fevereiro de 2008 às 16:56 , Anónimo disse...

minha amiga! eu hoje deixo um poema que vai sair no meu livro e no final deixo algo sobre o dia dos namorados e tal como tu o dizes e muito bem e eu tmb penso assim ..o dia dos namorados é para ser festejado todos os dias eu so nao o faço pq nao tenho namorado :=) bjo e espero por ti
carla granaj

 
On 14 de fevereiro de 2008 às 18:30 , Unknown disse...

Será sempre um dia especial e por acaso até o considero muito bonito.

Porque nos faz lembrar muita coisa que será inesquecivel.

Bjnhs

ZezinhoMota

 
On 14 de fevereiro de 2008 às 18:40 , Tiago Mendes disse...

O meu dia foi feliz, aliás,e ste dia é sempre feliz, a mnhã toda na escola a fazer 5 sessões de teatro para os alunos e professores!! :D

Um bom dia para ti também :)
Tiago'

 
On 14 de fevereiro de 2008 às 19:58 , Maria Clarinda disse...

Adorei o teu post. Está tudo ali o que deve ser dito sobre o amor. Jinhos

 
On 15 de fevereiro de 2008 às 01:23 , Menina do Rio disse...

Desejo-te um feliz dia d San Valentin

Beijos

 
On 15 de fevereiro de 2008 às 09:55 , amigona avó e a neta princesa disse...

Hoje encontrei-te na hatamãe!!Hoje é dia de aniversário! Aceitas uma fatia de bolo?! Beijinhos grandes, minha querida ...

 
On 15 de fevereiro de 2008 às 12:41 , Amaral disse...

Pessoalmente, este ano, não foi um ano ideal para comemorar o "dia de São Valentim", mas a minha opinião mantém inalterável o carinho que tenho por todos os dias que comemorem o Amor, o namoro, a amizade, a fraternidade, o beijo... e todas as coisas que, acumuladas, possam um dia integrar os 365 dias do ano!...

 
On 15 de fevereiro de 2008 às 17:00 , Urban Cat disse...

Para mim foi um dia como outro qualquer.
Mesmo namorando, ou estando enamorada não é de todo um dia que me fascine.
Foi em tempo, durante a minha adolescência. Hoje é como um outro dia qualquer.
No entanto, gosto de visitar os vossos cantos e ouvir falar sobre este dia com tanto carinho.
Beijos e bom fim-de-semana.

 
On 15 de fevereiro de 2008 às 20:41 , DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Desejar que a felicidade ande por aí.
Manuel

 
On 16 de fevereiro de 2008 às 01:08 , Higino disse...

Fica sabendo que gostei imensamente do comentario que deixaste à Rosa Maria.
2 beijos

 
On 16 de fevereiro de 2008 às 01:10 , paula disse...

Só para deixar um beijo carinhoso e o desejo de um grande fim de semana.
Beijinhos, Amiga .
Aproveita o amor a cada segundo ...
Paula

 
On 16 de fevereiro de 2008 às 23:53 , *Um Momento* disse...

E espero que todos os teus dias sejam replectos de MUITO AMOR!!!!

Beijo muito Grande!!!

(*)

 
On 17 de fevereiro de 2008 às 02:26 , Anónimo disse...

fátima, creo radicalmente en el amor, pero creo algo menos en las celebraciones, en tener que felicitar, cumplir, porque sea tal fecha, quizá esta creencia mía es comodidad, quizá es autenticidad, en todo caso busco el amor sincero que no atienda a fechas y sí a lo que siente siempre y cada vez


amor

:)

 
On 17 de fevereiro de 2008 às 15:38 , Lúcia Laborda disse...

Oie minha amiga linda! Engraçado que já havia comentado esse post. Mas como havia dito: sou como você. Dia dos namorados pra mim, são todos os dias.
Bom domingo e uma semana cheia de realizações!
Beijos

 
On 17 de fevereiro de 2008 às 19:56 , Gata Verde disse...

Vou citar uma frase que o padre disse no meu casamento:
"surpreendam-se um ao outro todos os dias..."

Beijinhos
e boa semana

 
On 21 de fevereiro de 2008 às 12:19 , variasformasdearte disse...

O Amor é como as plantas, têm que ser regadas para serem belas...

Bjs