Author: Maria Inácio
•15:34

Porque chorar
Porque desistir
Porque gritar
Porque pensar
Que nao somos capazes

Temos de aprender
A viver um dia de cada vez
Dar valor ao pouco e
Por vezes insuficiente
Que temos

Nunca digam nunca
Porque há coisas na vida
Que nao se passam
Por mero ocaso
E o dia de amanha
Ainda ninguém o viu

Celebrem cada vitoria
Aprendam com cada derrota
|
This entry was posted on 15:34 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

18 comentários:

On 6 de fevereiro de 2008 às 16:19 , Rosa Maria disse...

"Celebrem cada vitoria
Aprendam com cada derrota"

Aprender a viver com a derrota é coisa que venho fazendo há algum tempo.
Não tem sido nada fácil...

Beijinhos

 
On 6 de fevereiro de 2008 às 17:59 , paula disse...

Parece que escreveste para mim, Fátima .
Nessas frases está o meu pensamento e a minha razão para continuar .
Tu sabes , o mundo não é feito de duas cores, mas sim de muitos tons . Existem mil razões em cada um de nós para seguir por um determinado caminho , para permanecer ou desistir dele .
Por enquanto estou aqui , por enquanto vivo o meu amor . Não o tenho por inteiro mas acredito que os sonhos nem sempre são impossiveis . Quem sabe um dia este amor imenso tem outra definição ... E se nunca tiver , pelo menos , fui feliz e lutei .
Beijos para ti ,
Paula .

 
On 7 de fevereiro de 2008 às 00:09 , Amores e Segredos disse...

concordo com tudo e assino por baixo :) gostei do que li e me fez pensar em certas coisas da minha vida . se kiseres passa por cá
bjo
carl granja

 
On 7 de fevereiro de 2008 às 22:50 , Amaral disse...

Cabe a verdade em cada pensamento!
Cada derrota é um passo na aprendizagem, tal como a vitória que se celebra.
Só a aceitação de cada momento de cada dia pode elevar-nos a amanhãs prometedores.
Isso aprende-se ou recorda-se de acordo com a verdade que nos sustém!...

 
On 8 de fevereiro de 2008 às 09:46 , amigona avó e a neta princesa disse...

"Celebrem cada vitória..." amiga, depois de vermos o vídeo abaixo como não deixar as lágrimas correrem e sentirmos o quanto devemos sentir-nos felizes? Obrigada por partilhares...obrigada por nos lembrares...beijo...

 
On 8 de fevereiro de 2008 às 17:26 , Lúcia Laborda disse...

Oie linda! Realmente, temos que aprender essa lição. Porém esquecemos de agradecer o que temos e ficamos a lamentar pelo que nos falta.
Bom fim de semana!
Beijos

 
On 9 de fevereiro de 2008 às 04:04 , Maria disse...

Fez-me bem ler-te. Embora eu saiba que deve ser assim, preciso de saber que não sou a única a pensar assim...

Deixo-te um enorme abraço...

 
On 9 de fevereiro de 2008 às 16:24 , O Profeta disse...

E nunca é tanto tempo meu Deus...


Nesta baía
Quando chega ao fim do dia
As pedras dormem com o mar
Quando vem a calmaria



Bom fim de semana


Mágico beijo

 
On 9 de fevereiro de 2008 às 21:33 , Anónimo disse...

Sim amiga, é verdade! :)

Devemos sempre dar graças á vida por tudo.

beijo enorme

 
On 9 de fevereiro de 2008 às 22:25 , Gata Verde disse...

Concordo!
O futuro a Deus pertence...já diziam os mais antigos!

Beijinhos e bom fds

 
On 10 de fevereiro de 2008 às 14:37 , Urban Cat disse...

É importante pensar assim.

Um bom domingo!

 
On 11 de fevereiro de 2008 às 00:34 , MIMO-TE disse...

Nem mais, há que sonhar e lutar com cautela e paz e tudo pode acontecer. :)))

Bjo
Mimo-te

 
On 12 de fevereiro de 2008 às 03:43 , Lúcia Laborda disse...

Oie Fátima! Passei para lhe ver e desejar uma semana feliz!
Beijos

 
On 12 de fevereiro de 2008 às 15:21 , Secreta disse...

As vitórias e as derrotas fazem parte da vida , fazem parte da nossa condição de ser humano.
Beijito.

 
On 12 de fevereiro de 2008 às 15:47 , paula disse...

Minha querida,
Obrigada pelas tuas palavras, atenção e carinho . Gosto de te "ouvir" , amiga...
Deixo-te um beijo grande e tudo, tudo de bom.
Paula

 
On 13 de fevereiro de 2008 às 11:46 , Sei que existes disse...

Excelente poema!
Concordo totalmente.
Beijocas grandes

 
On 13 de fevereiro de 2008 às 16:33 , Higino disse...

Inteiramente de acordo. Vamos pot aí

 
On 26 de fevereiro de 2008 às 12:26 , Unknown disse...

Diz muito este teu poema, gostei muito de o ler e de reflectir nele...

São lindas mensagens!

Boa semana.

Bjnhs

ZezinhoMota