Author: Maria Inácio
•11:10

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nasceu um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar.



Faz hoje Uma Decada
Que as nossas vidas
Passaram a fazer parte uma da outra
E o nosso Amor está mais forte que nunca.





|
This entry was posted on 11:10 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

16 comentários:

On 7 de junho de 2008 às 15:41 , _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

è muito tempo...

Parabéns e felicidades!!!!!!!!

beijinhos mil

 
On 11 de junho de 2008 às 01:38 , Lúcia Laborda disse...

Parabéns minha amiga linda! Que Deus permita sempre essa doce comemoração. Lindo viu?
Beijos

 
On 12 de junho de 2008 às 22:58 , Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Então parabéns e um brinde a esse acontecimento! Beijos e continua bem!

 
On 14 de junho de 2008 às 20:27 , Menina do Rio disse...

Dez anos é uma geração. feita de momentos bons, outros nem tanto, mas somando tudo, ganhamos muito! Pela caminhada lado a lado, pelas sementes que germinaram, desejo que sejam muitas décadas!

Um beijo pra ti minha querida amiga

Tem um ótimo final de semana

 
On 17 de junho de 2008 às 20:43 , Lúcia Laborda disse...

Oie minha amiga linda! Como você está? Boa semana! Beijos

 
On 22 de junho de 2008 às 21:17 , Gata Verde disse...

Parabéns!

 
On 23 de junho de 2008 às 14:41 , Deusa Odoyá disse...

Oi minha nova amiga Fátima.
que deus os abençõe e preserve essa união por longos e lonmgos anos.
Mil estrelinhas no seu caminho , junto ao seu amor.
bela
homenagema uma década de vida em comum.
Beijos da nova amiga.

Regina Coeli.

Te aguardo no meu cantinho.

 
On 23 de junho de 2008 às 23:21 , paula disse...

Existem amores que são mesmo para sempre , amores certos , eternos , definitivos .
Acho que o teu pertence a essa categoria . Por isso guarda-o com doçura como algo absolutamente precioso . É uma dádiva encontrar um amor assim na vida .
Parabéns e que nunca se desfaça esse laço lindo .
Beijinhos ,
Paula

 
On 25 de junho de 2008 às 19:35 , João Videira Santos disse...

Sonhar, escrever sobre o amor, digamos que é acordar a realidade dos sentimentos. Foi isso que pressenti ao ler o seu poema...

 
On 26 de junho de 2008 às 11:20 , João Videira Santos disse...

De novo. Agora com uma mensagem.
Quero agradecer a gentileza da sua visita e, sobretudo das suas palavras. A vida é uma longa aprendizagem onde todos permutamos saberes e experiências, portanto...DISPONHA! Um abração e volte sempre!

 
On 27 de junho de 2008 às 18:43 , ~ Marina ~ disse...

És uma privilegiada! Então, parabéns e felicidades!

Abraços!

 
On 5 de julho de 2008 às 13:02 , Anónimo disse...

Oie menina, como você está? Some não, viu? Bom fim de semana! Beijos

 
On 6 de julho de 2008 às 03:38 , Menina do Rio disse...

Vim te deixar um beijinho de bom final de semana

 
On 10 de julho de 2008 às 15:29 , O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo

 
On 11 de julho de 2008 às 17:24 , Lúcia Laborda disse...

Oie linda! Passei para desejar um bom fim de semana!
Beijos

 
On 12 de julho de 2008 às 04:01 , Maria disse...

Parabéns, Fátima.
Que continues vida fora com toda a felicidade que tens agora.

Um beijo