Author: Maria Inácio
•13:38



Hoje recebi uma recompensa pelo meu esforço
Vale a pena , vale sempre a pena……..
Foram largas e longas hora de estudo
Mas depois de receber o resultado
Fiquei feliz e enchí-me de garra para seguir em frente.

É nestas pequenas, mas grandes vitórias
Que valorizamos o nosso esforço
E pomos tudo o que de melhor temos
Para nao voltarmos a cair um degrau
Nesta longa escada que é a vida!!!
|
This entry was posted on 13:38 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 21 de setembro de 2007 às 17:01 , Ana Luar disse...

O problema Fátima não está em descermos um degrau... O problema está em desistirmos de subir quando esse degrau é descido.

Quanto à essência do post, fico feliz por si, por ter encontrado um motivo de alegria nessa sua subida. A vida está cheia de derrotados... é bom saber que existe lutadoras quem não desistem.

PS: Quanto ás circunstâncias em que nos conhecemos Fátima... são tão normais como tantas outras. Não lhe vejo diferença.Para mim a Fátima é uma pessoa à parte das "outras" e como me considero uma pessoa sensata, sei colocar cada "macaco" no seu galho e não misturar as coisas.
Para mim o que conta é o momento a partir do primeiro olá... Você disse-o eu tb... :)

Bom fim de semana Fátima.

 
On 21 de setembro de 2007 às 18:29 , Zeca disse...

Fátima,
Em primeiro lugar os meus parabéns, fico contente por ti.
Em segundo lugar a história do blog já está esquecida.
Em terceiro lugar esta menina comentou primeiro do que eu?? ;)
Continua a melhorar a tua escrita porque vais conseguir realizar os teus sonhos.
Deste lado do mundo, envio-te um beijo com saudade!