Author: Maria Inácio
•17:00


“ …vejo que aqueles que me tocaram a alma nao conseguiram despertar o meu corpo, e aqueles que tocaram no meu corpo nao conseguiram atingir a minha alma.”

Finalmente organizei a minha vida de maneira a ter algum tempo para a leitura.
Começei pela obra “Onze Minutos” de Paulo Coelho , porque sempre tive alguna curiosidade em saber o porque, mas revelado pelas mesmas.
Nem sempre é tao facil como parece, inclusivé tive a oportunidade de conversar com uma percebi a frieza com que tem de encarar o seu “trabalho”.
A Maria ( assim se chama a rapariga do livro), teve a infelicidade de nao ter conseguido encontrar alguem que a amasse de verdade, cada vez que pensava ter realmente encontrado o homem da sua vida tinha mais uma desiluçao e resolver a partir de determinada altura ser ela que se ia aproveitar dos homens……….
|
This entry was posted on 17:00 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 4 de outubro de 2007 às 13:16 , Ana Luar disse...

Só as pessoas "especiais" nos conseguem tocar a alma Fátima... com o tempo irá aperceber-se que no dia em que encontrar essa pessoa (se é que ainda não encontrou) ela se tornará eterna dentro de si. No dia em que isso acontecer... a Fátima vai sentir-se completa... cheia, plena, inteira. Nesse dia saberá, que nada conseguirá ultrapassar esse sentimento.