Author: Maria Inácio
•15:11


Venho das maos de MIMO-TE, responder a um desafio:
“Não importa se são blogs com textos escritos por amadores ou profissionais, poetas ou simplesmente alguém que por qualquer motivo aqui está divulgando os seus pensamentos, gostos, dons, enfim o que quer que seja.”

Considero que o meu blog, é escrito com uma escrita livre,
Aqui deixo muito do que vou sentindo, no fundo e tal como o nome indica, “Vivências”, boas, más; agradaveis, desagradaveis; alegres; tristes, enfim o normal desta viagem que é a vida, e da qual tentamos levar o melhor que pudemos, ultrapassar dificuldades, sem baixar os braços, lutar sempre e cada dia mais................
Nao me considero poeta, apenas gosto de ler e escrever.
Com tudo o que vou lendo por esta comunidade bloguista, aprendo e isso da-me imenso prazer.
Como estamos num pais de livre expressao, cada um escreve o que gosta e com o qual se identifica.
Tal como já havia referenciado anteriormente, nao esperava ter tantas “visitas”, elas tem sido sem duvida um grande suporte.
No fundo funciona um pouco como uma troca, pessoas, a quem gosto muito de “visitar” e que de certa forma me tem retribido.

Agora como sempre,toca nomear, como é sempre dificil dizer nomes.
Deixo mais uma vez ao vosso criterio, quem estiver interresado em levar o mesmo desafio para o seu blog, que o faça...

.. É a tua escrita totalmente livre?


Agora cabe a cada um de voçes, responder á pergunta
|
This entry was posted on 15:11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

16 comentários:

On 28 de novembro de 2007 às 07:48 , Avid disse...

Sim... em grande parte das vezes a minha escrita e livre... quando a aprisiono e porque as palavras nao viram frases. Vantagens do anonimato... mas toda liberdade tem seu custo!
Minha escrita e livre sim.
Bjs meus

 
On 28 de novembro de 2007 às 10:10 , Anónimo disse...

O que podemos entender por escrita livre ? A liberdade é muito complexa ...
Beijito :)

 
On 28 de novembro de 2007 às 17:41 , Márcio disse...

Respondo já de forma resumida, mas aceito o desafio!
SIM, bem grande... é totalmente livre! Porque escrevo com o coração...
Bjnhs

 
On 28 de novembro de 2007 às 22:22 , Ninguem disse...

Um beijinho doce desta menina que tem andado ocupada mas que nunca se esquece de por cá passar =)

 
On 29 de novembro de 2007 às 00:53 , Gi disse...

Completamente. Ninguém manda nela ... nem eu :)

Um beijinho, noite feliz.

O tempo tem sido curtinho mas vou passando.

 
On 29 de novembro de 2007 às 11:58 , Amaral disse...

Estás de parabéns, por diversas razões e por esta também!
Sendo este mundo virtual uma troca de informação, uma partilha de ideias, dádivas e testemunhos - sabe bem e incentiva todas as respostas do "outro lado", sinal de que a mensagem está a chegar e a dar os seus frutos...

 
On 29 de novembro de 2007 às 14:25 , *Um Momento* disse...

Parabéns!!!
E eu também já a este desafio respondi no meu "Pensamentos", e sim a minha escrita é completamente livre
Gostei de te ler:)))
Deixo um beijo grande e desejo de um dia lindo
(*)

 
On 29 de novembro de 2007 às 16:57 , _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Hummm, acho que não...

É sempre condicionada, orapela época, pelo género, pelo momento, pela educação, regras culturais e sociais, vizinhos...

Mesmo aparentemente sendo...nunca o é...

Mas sinto-me voar, já não é mau...

 
On 29 de novembro de 2007 às 22:49 , Maria disse...

Completamente
livre.....

Beijos

 
On 30 de novembro de 2007 às 00:20 , Anónimo disse...

tudo o k escrevo é de alma e coração é de fcto um aescritaa livre de pensmentos e k transmito pa voces no meu blog:)
hje nao me apeteceu escrever e por isso deixei uma imagem :)
passa por cá par veres

bjo
carla granja

 
On 30 de novembro de 2007 às 03:08 , Lúcia Laborda disse...

Oie Fátima! Parabéns minha amiga pelo prêmio... Lá em casa também é assim; escrevo o que sinto, o que penso. Mas saiba que gosto imensamente de vir aqui.
Obrigada pelo carinho!
Beijos

 
On 30 de novembro de 2007 às 09:06 , Anónimo disse...

Bom fim de semana!
Beijito.

 
On 30 de novembro de 2007 às 11:52 , O Profeta disse...

Sou arlequim de triste figura
Laço vermelho preso ao coração
Lágrima pintada no canto do olho
Luva rasgada mal presa à mão



Bom fim de semana


Mágico beijo

 
On 30 de novembro de 2007 às 18:36 , Anónimo disse...

Si, si no pudiera escribir libremente no lo haría.

Para mí es un guato visitar tu blog, y al igual que vos, no me considero poeta ni mucho menos pero aprendo con todos un poco.

Te dejo un enorme beso.

 
On 1 de dezembro de 2007 às 08:06 , amigona avó e a neta princesa disse...

Sempre!
Beijo amiga e tens uma flor no meu cantinho...

 
On 1 de dezembro de 2007 às 16:12 , Gata Verde disse...

Eu sinto-me mais à vontade atrás de uma Nikon!

Beijinhos e bom fds