Author: Maria Inácio
•20:53

Hoje venho entender a um pedido, que me foi feito há algum tempo.
Tal como sabem, estou sempre disposta a ajudar, seja quem for, no que eu puder.
Portanto, desde já quero desejar ao Tiago que lhe corra, tudo tão bem como ele queira.

Assim sendo o Tiago Nené http://www.tiagonene.pt.vu/, pediu que eu fizesse a publicação no blog, para que fosse divulgado o lançamento do seu novo livro:

24 de Novembro (16 horas): Apresentação de Versos Nus na Fnac do Algarve Shopping
De seguida deixo-vos um pequeno texto de sua autoria:

Naquele dia
Vestira o meu corpo
Sem a alma,
Vestira o meu corpo
Sem a alegria,
Lavei os dentes
E esqueci-me do sorriso no lavatório,
Lavei as mãos
E deixei o tacto na toalha;
Nesse dia
Após o trabalho fui dormir,
Deitei o corpo
E reecontrei a alma.
No dia seguinte
Vesti a alma
E deixei metade do corpo esquecido
E a memória no secador de cabelo...
E algo inesquecível de que não me lembro aconteceu:
Porque hoje tenho a alma mutilada
E nem o corpo tenho.
|
This entry was posted on 20:53 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

15 comentários:

On 22 de novembro de 2007 às 23:33 , Rosa Maria disse...

Para a semana vou à Fnac e tentarei encontrar o livro.
Já tenho uma lista de livros para comprar, quem sabe este pode ser mais um.

Beijos

 
On 23 de novembro de 2007 às 03:34 , amigona avó e a neta princesa disse...

Irei procurar...beijo amiga...

 
On 23 de novembro de 2007 às 08:57 , Paris disse...

Hola Fatima
Mirare lo del libro.
El cuerpo, la alegría, los labios, la pasión que viene y va, entra y sale del cuerpo.
besos

 
On 23 de novembro de 2007 às 09:20 , Anónimo disse...

Bonito ... "convida" a querer conhecer mais!
Beijito.
Bom fim de semana.

 
On 23 de novembro de 2007 às 11:40 , Ana Luar disse...

Um abraço ao Nuno... e não deixem de ir à Fnac.... quem sabe eu e a Rosa nos encontremos pela Fnac... ;)

 
On 23 de novembro de 2007 às 14:08 , Isamar disse...

E vale a pena apoiar este jovem escritor. E comprar o livro.

Beijinhos

 
On 23 de novembro de 2007 às 14:40 , Amaral disse...

Também acedi ao pedido do Tiago e espero que ele obtenha os êxitos que procura, nessa sua experiência literária.

 
On 23 de novembro de 2007 às 15:11 , Márcio disse...

Deveria era vir à BragaFnackianos... :D
Mas deixo um palavra de boa sorte...

 
On 23 de novembro de 2007 às 15:41 , momentos disse...

Lindo poema...

Obrigada por sua visita em meu espaço...e
Por suas palavras amigas...
Temos alguns dias que realmente as coisas não acontecem como
desejamos...
Procuro meditar mais nesses dias...
Mas quando ficarem muito complicados...
Lembra que você fez uma nova amiga...

Tenha um Bom Fim de Semana!

Beijinhos com carinho!

AnGeL!

 
On 23 de novembro de 2007 às 16:32 , Thiago disse...

Obrigado por esta partilha! Muito bonitas as palavras do Tiago :-)

 
On 23 de novembro de 2007 às 18:13 , _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Boa divulgação...bonito gesto!

Quem és tu...quem sou eu? Creio que em algum momento cada um acaba por fazer essa questão..;)

AH!!!!!! Vou para barcelona dia 7 de Dezembro e volto dia 10!!

beijinhos mts

 
On 23 de novembro de 2007 às 19:40 , Verena Sánchez Doering disse...

felicitaciones por ayudar a este amigo y que le vaya muy bien en el lanzamiento de su libro
mucha suerte para el
que lindo lo haces amiga, ayudar
te dejo muchos cariños y un lindo fin de semana
gracias por tus saludos y tu compañia, te dejo besitos y que estes muy bien
y mucha fuerza y seguir luchando, no lo olvides

besos y sueños

 
On 24 de novembro de 2007 às 01:57 , Lúcia Laborda disse...

Oie Fátima! Lindos versos! Que seu amigo faça o maior sucesso!
Sabe, esse amor ficou em nossos corações adormecido por 25 anos e um, não sabia que no outro, ainda continuava tão vivo... Mas a vida nos promoveu um reencontro e foi o bastante!
Deus ainda vai lhe proporcionar também, essa felicidade... acredite!
Bom fim de semana! Beijos

 
On 24 de novembro de 2007 às 05:01 , Anónimo disse...

pelo poema k li achei uito bonito e interessante :)
amiga tenhoumsegredono meu blog :)
te desejo um bom fim de semana
bjo
carla granja

 
On 25 de novembro de 2007 às 14:27 , Angel disse...

parece interessante...tenho que ir dar uma espreitadela..beijinhos