Author: Maria Inácio
•22:31

Hoje venho responder a um desafio que me foi feito por: "Eu,tu, o Arco-Íris e os Vizinhos .
De seguida apresento-vos as regras do dito desafio:

As "regras" são estas nomear 5 bloggers (não exclusivamente do sexo oposto) que, pelas razões mais diversas, imaginem ser bons na cama. - Expliquem, em traços gerais, o que é, para vocês, a definição de "bom na cama". Se quiserem desenvolver e explicar as vossas escolhas, parece-nos bem. - Deixar um comentário no blog dessa pessoa para que saiba que foi nomeada.
O ideal será escreverem: "Acho que és bom/ boa na cama. Desafio-te no meu blog...", mas poderão ser mais comedidos. Não podem ser nomeados: - Os autores do desafio: Bad e Ervi. É claro que somos bons na cama, e por isso não podemos tirar a competitividade a isto.

- Pessoas que se conheçam pessoalmente. Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age.- Pessoas que não conhecem pessoalmente, mas com as quais já estiveram na cama.(É IMPRESSÃO MINHA MAS ISTO NÃO ESTÁ A FAZER SENTIDO?)
Importante: se conhecem (no sentido bíblico da palavra) alguém que foi nomeado, e até sabem que não é bem assim, não queremos saber. Nas camas virtuais é bom quem nós achamos que é. Ao menos nessas que não existam desilusões..


No ver desta nossa amiga eu poderei ser boa na cama porque..... Http://fatima-vivencias.blogspot.com/ cuja cidade adoptada é Barcelona, suspeito que será com certeza una guapa BNC.
No meu ver eu sou boa na cama porque: A cama para mim serve para fazer um sem fim de coisas, brincar com as minhas filhas, ler, ver televisão, dormir, saltar, sonhar, a também para que dois corpos que se amam possam desfrutar de muitos carinhos sem fim... Claro que sou boa na cama, assim como em todos os locais por onde ando(gaba-te cesto), porque sou amiga, meiga, carinhosa, dedicada, sensível. Quando me entrego para prazeres mais íntimos, gosto de o fazer de corpo e alma. Dar o melhor de mim, deixar-me levar em todos e quaisquer jogos que me possam ser propostos, deixar voar a imaginação..........Enfim goza-los ao rubro.

Agora vem a parte mais complicada do desafio que é nomear 5 bloggers, depois de muito reflectir e tenho em conta que sou nova nestas andanças a decisão foi um pouco mais complicada, mas cá vai.
Os nomeados são:

- http://profeciaeterna.blogspot.com/Por tudo o que tenho lido no seu blog leva-me a querer que é sem duvida, um homem muito sensível, logo só pode ser BNC. - http://pecador-me-confesso.blogspot.com/ Como todos nós sabemos o fruto proibido é sempre o mais desejado, por isso seguramente que este pecador tem de ser BNC. http://mimo-te.blogspot.com/ Alguém que tem um blog de nome Mimo-te, só pode ser BNC, quem nao adora uma boa dose de mimos. http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/ Esta mulher transpira sensualidade por todos os poros do seu corpo, cada post que publica é um sem fim momentos de paixao, só pode ser BNC. http://secreta.blog.simplesnet.pt/ Esta mulher é um exemplo de alguem que ama eternamente, contra todas as barreiras e desafios que o amor nos apresenta, logo só pode ser BNC.
|
This entry was posted on 22:31 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

15 comentários:

On 14 de novembro de 2007 às 00:05 , Anónimo disse...

minha querida! obrigado por te lembrares de mim,mas onde eu vou dizer k sou boa de cama ? aki no teu blog? eu nao entendo nada dessas nomeaçoes mas dizem k sou sim muito boa na cama a adr massagem poe exemplo :)
bjo

 
On 14 de novembro de 2007 às 11:53 , Anónimo disse...

Ser BNC tem muito que se lhe diga!
Obrigado por teres nomeado a mim também.
Escuso-me a colocar post no meu blog , porque como podes reparar , nunca o fiz com nenhum desafio.
Beijito.

 
On 14 de novembro de 2007 às 16:48 , MIMO-TE disse...

Olá amiga!

Em relação ao desafio, claro que não levo a mal :) entraria nessa brincadeira sem qualquer problema num grupo de amigos. Mas aqui, não me parece que seja o local mais apropriado, sabes nem todos são como tu, eu e mais uns tantos. Infelizmente já entendi que é assim.

Não estejas triste, agarra-te ao que tens de melhor e eu sei que é muito. Eu também estou aqui! Deixo-te beijos e muitos miminhos meus.:)

 
On 14 de novembro de 2007 às 17:16 , _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Óptima na cama...por supuesto!!!

ahahahah


besote

 
On 14 de novembro de 2007 às 17:49 , Márcio disse...

Acho que neste momento deve haver muita gente com inveja... lol

 
On 14 de novembro de 2007 às 18:03 , Outonodesconhecido disse...

vim memso só dizer olá. Neste momento naõ estou para desafios. Voltarei...

 
On 14 de novembro de 2007 às 19:30 , *Um Momento* disse...

:))))))

Sorrindo sopro um beijo

(*)

 
On 15 de novembro de 2007 às 09:51 , Apenas um homem disse...

Passei, li e continuo a ler, nunca me canso de admirar a tua capacidade de escrever e de melhorar sempre.
Um bom fim-de-semana.
Beijos

PS.
Muitos para as ninas!

 
On 15 de novembro de 2007 às 13:13 , Lúcia Laborda disse...

As brincadeiras entre blogueiros, não só encurtam distâncias, bem como nos leva a um conhecimento maior dos companheiros.
No fundo sabemos, que aquilo que somos, em essência, apenas entre quatro paredes será revelado.
Beijos

 
On 15 de novembro de 2007 às 15:09 , Amaral disse...

Comentar este post não é fácil.
Apenas posso dizer que...
és boa na cama, e sabes sê-lo!
Porque... se fosse júri, apenas diria: "Tarefa cumprida!"

 
On 15 de novembro de 2007 às 21:56 , Bia disse...

Olá Fátima. já li este desafio...
acho o máximo...
eu sou optima na cama...
deito-me e pareço a bela adormecida :)
Como companhia tenho muitas das vezes as minhas almofadas e os mues sonhos.
Não ocupo muito espaço, e normalmente acordo deitada para o lado em que adormeci o que quer dizer que sou tranquila, penso eu...
A minha cadela não se queixa... :) penso que não ressono e mal me deito adormeço quase logo, os livros e uma sboas bolachas também são uma boa companhia, queres melhor?

Adorei a tua brincadeira.
beijos meus

 
On 16 de novembro de 2007 às 09:37 , Anónimo disse...

Bom fim de semana!
Beijito :)

 
On 16 de novembro de 2007 às 16:18 , Anónimo disse...

♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
. ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
.. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
........... `=(\ /.=` ...............uma♥
............. `-;`.-' ............ .visita♥
. .............. `)| ... , ............ e♥
................ || _.-'| ......... deixar♥
............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
. ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
. ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
..... '-...'-._..\||/ ............ ....seu♥
......... >_.-`Y| .....................dia♥
.............. ,_|| .................fique♥
................ \||.............perfumado♥
................. || .............♥
................. || .Bjs...♥
e bom fim de semana
carla granja

 
On 16 de novembro de 2007 às 22:36 , Anónimo disse...

Desejo te um bom f de semana

deixo-te um beijo

 
On 17 de novembro de 2007 às 02:00 , Whispers disse...

Ola Fatima!

Na cama se pode fazer um pouco de tudo...
adorei o post, beijinhos mil e bom fim de semana
whispers