Author: Maria Inácio
•08:13

Hoje venho mais uma vez das maos de Maria, a propor-vos um desafio que acho engraçado, resolvi fazê-lo para que a corrente nao se perca....
Eu fiz uma pequena batota, porque o livro que estou a ler no momento está em catalan e possivelmente para quem nao sabe é pouco mais dificil de entender.
De todas as formas, vou postar uma frase de um que está em castellano, porque de momento nao tenho nenhum em português, mas acreditem que é mais facil de entender.

Entao é assim:
1) Pegar num livro que tenha à mão (não vale procurar)
2) Abri-lo na página 161
3) Procurar a 5ª frase completa.
4) Postá-la no blogue.
5) Passar o desafio a 5 bloggers.
6) É proibido ir buscar o melhor livro e postar a frase que acharmos mais interessante.
7) Divulgar o nome e o autor do Livro.


A frase é "-No me hagas caso-dije-.Hablo como si tuviera algún derecho de propiedad sobre ti. Perdona, soy una tonta."
O nome do livro é "En busca de la felicidad" e o autor é Douglas Kennedy.


A parte mais complicada do desafio será ter de passa-la a 5 bloggers, é complicado fazer uma sellecçao, porque de certeza haveria muitos mais a quem gostaria de passar.
Deixo ao vosso critério, quem estiver disposto e continuar a corrente que a leve e a publique.
|
This entry was posted on 08:13 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

15 comentários:

On 4 de novembro de 2007 às 17:36 , Pecadormeconfesso disse...

OLá. Desafio giro. Não queres desafiar-me lá no meu blog?
Por acaso gostava.
E gostei do que te saiu na rifa.Mais um post de gente alegre.

 
On 4 de novembro de 2007 às 17:38 , Pecadormeconfesso disse...

A frase é "-No me hagas caso-dije-.Hablo como si tuviera algún derecho de propiedad sobre ti. Perdona, soy una tonta."
O nome do livro é "En busca de la felicidad" e o autor é Douglas Kennedy.

Ella tambien hablava asi e io tive miedo.
Ahora la queria asi.
Desculpa o meu Catalão. Mas deves ter entendido.

 
On 4 de novembro de 2007 às 18:01 , Pecadormeconfesso disse...

Castelhano então.
E como seria em catalão?Queres ensinar-me?
Vou levar o desafio.
Deixo-te um beijo em troca.

 
On 4 de novembro de 2007 às 20:29 , Lúcia Laborda disse...

Oie Fátima! Já participei dessa brincadeira e realmente é interessante. Eu também tenho dificuldade de escolher alguns, quando tenho tantos que adoro. Mas na verdade, sempre passo o desafio a todos que queiram, assim como você fez.
Que sua semana seja de realizações!
Beijos

 
On 4 de novembro de 2007 às 21:32 , _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Esse tb já o fiz... eheheh

mas aqui vai outro;)

Desafio no meu blog;)

Deves ser Boa na Cama ...risos...

espero que aceites e te divirtas!

 
On 4 de novembro de 2007 às 21:43 , Bia disse...

olá fátima...
sabes ando a ler um livro de anedotas só tem 45 páginas...
mas é o qu etenho de ler agora... tenho que me rir nem que seja á força:))

"ANTIGAMENTE EU E OS MEUS AMIGOS DISCUTIAMOS OS NOSSOS PROBLEMAS A TOMAR CAFÉ E A FUMAR CIGARROS; HOJE "ESTES" SÃO OS NOSSO PROBLEMAS...."
PAG. 13
BEIJO MEU

 
On 4 de novembro de 2007 às 21:49 , Verena Sánchez Doering disse...

Estoy leyendo "El penultimo sueño" de Agela Becerra
y la pagina 161 y la quinta frase es:
Le pregunte por ti...y por tu hija. Ya le dije que la proxima vez toque para mí una sonata de las buenas...

gracias querida amiga por tus lindos saludos y tu compañia y me alegra mucho que te haya gustado mi regalo, va con mucho cariño para ti porque siempre sorprendes con cosas lindas en tu blog, porque tienes un alma linda y eres una linda amiga
te dejo muchos cariños y que estes muy bien
una linda semana, besitos


besos y sueños

 
On 4 de novembro de 2007 às 22:00 , alguem disse...

Antes de mais, obrigado pela passagem pelo meu blog, peço desculpa pela demora na retribuição.

"Porque nem sempre é assim, como nos ensina a história."
Rio Piedra de Paulo Coelho.

Beijinho.

 
On 4 de novembro de 2007 às 23:10 , Maria disse...

Obrigada por teres participado, Fátima....
Boa semana para ti
Beijinhos

 
On 5 de novembro de 2007 às 10:14 , Avid disse...

Ja respondi um desafio igual a esse. Mas e sempre interessante saber o que os outros estao a ler no momento.
Bjs meus

 
On 5 de novembro de 2007 às 15:03 , Anónimo disse...

Este é um dos poucos desafios que considero interessantes :)
Beijito.
Boa semana!

 
On 5 de novembro de 2007 às 22:44 , Fernando d'Almeida disse...

Mas o harry não ouviu nada daquilo.

Harry Potter e a pedra Filosofal

 
On 6 de novembro de 2007 às 09:31 , O Profeta disse...

Olá querida amiga é um desafio giro, pena estar a ler pesquisa histórica para produzir uma reconstituição...


Doce beijo

 
On 6 de novembro de 2007 às 11:49 , Anónimo disse...

oi amiga! tambem já fui desafiada com esta brincadeira :) tenho um novo poema e tenho k ir ler o teu anterior pois ainda nao o li e pelo título paraece interessante :)
bjo minha querida e uma optima semana
carla granja

 
On 8 de novembro de 2007 às 11:29 , temporaria_mente insana disse...

fátiama,

obrigada pelo comentário, há uma parte de mim que pensa assim... porém gosto, de lá ter flores, mas nesses dias que se convencionam ser os tais... então é que nada, nem saio de casa.

o teu desafio é interessante, mas nunca entrei nessas coisas, nem selos nem nada, tlvez lá mais para a frente, quando fizer parte desta comunidade a sério...

agora, é mais para me distrair, de certos pensamentos, ocupando o cerebro a começar e a acabar blogues, aprendendo a colocar coisinhas bonitas, etc, enquanto o outro está em pause...

abracinho