Author: Maria Inácio
•10:12


É sem duvida uma cidade maravillosa….


En Barcelona puedes encontrar monumentos y zonas totalmente maravillosas, date una vuelta por sus ramblas, conoce el puerto olímpico, descubre su zoo que es uno de los mejores de Europa, sube a Montjuic y visita todas las instalaciones olímpicas, Palau Sant Jordi, Estadio olímpico, conoce el Parque Güell, visita Barcelona por el aire montado en un Teleférico, acercate a su barrio Gótico la zona más antigua de la ciudad o comtempla la maravillosa Sagrada Familia, sientate a tomar un café en su fascinante Plaza de Cataluña y descubre todas las culturas que en ella se encuentran.


Barcelona tem tudo o que possas chegar a imaginar.

Aos meus olhos vejo uma cidade cheia de vida.
Mas ao mesmo tempo que nos transmite calma
Queria perder-me pelas suas ruas
E que essa viagem nunca mais terminase

Absorver toda a beleza que elas nos dá
Os monumetos de Gaudi que sao feitos
Com todo o detalhe que nos deixa envolvimos
Até ao ultimo detalhe
|
This entry was posted on 10:12 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

6 comentários:

On 16 de outubro de 2007 às 12:02 , Unknown disse...

Barcelonaaaaaa...tererereee ( queen) lol!!!

Uma Cidade magnifica realmente,que se pode encontrar de tudo um pouco e uma beleza que nunca se viu antes....perdmo-nos nas ruas, nas palavras das pessoas, no seu encanto natural!!!

Enfim, um dia irei te visitar!!!!

 
On 16 de outubro de 2007 às 13:54 , ...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Fátima,

Receio ter-te induzido em erro, por isso, peço-te que passes no meu blog.

Volto para te ler e comentar.

 
On 16 de outubro de 2007 às 15:22 , Tiago Mendes disse...

Bem, tenho que confessar que esta cidade não me atrai muito, depois de um episódio um pouco... chocante, ter acontecido com a minha familia aí... mas um caso não são todos, por isso!

Bonita cidade :D

 
On 16 de outubro de 2007 às 19:56 , Menina do Rio disse...

Um dia nos veremos em Barcelona!!!
Querida, obrigada pela visita e pelo carinho. Que bom que conhecestes minha outra casa!

bem vinda sempre!

Beijos

 
On 16 de outubro de 2007 às 20:51 , Amaral disse...

Sei que é uma cidade magnífica e gostaria de conhecê-la melhor.
Só fui a Barcelona uma vez, há mais de uma dezena de anos, e poucas recordações tenho dessa grande cidade...

 
On 18 de outubro de 2007 às 15:59 , Ana Luar disse...

Uma cidade deveras fabulosa que conheço quase tão bem como Lisboa e que tem uma das mais belas casas de que me lembro a Casa Vicens
É de tal modo linda que do genero, é a mais bonita de todas as casas que vi.