Author: Maria Inácio
•10:24

O que os olhos nao vêem, o coraçao nao sente.Pois eu afirmo que nao há nada mais falso do que isso; quanto mais longe, mais perto do coraçao estao os sentimentos que procuramos sufocar e esquecer. Se estamos no exílio, queremos guardar cada pequena lembrança das nossas raizes, se estamos distantes da pessoa amada, cada pessoa que passa pela rua nos faz lembra dela.
|
This entry was posted on 10:24 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

7 comentários:

On 19 de outubro de 2007 às 12:12 , Anónimo disse...

if you can't be with the one you love, love the one you are with

:-)

amor

 
On 19 de outubro de 2007 às 15:22 , blue disse...

Olá Fátima :)
Acho que essa frase foi criada mais no sentido de não sofrer tanto.. Imagina a situação.. amas alguém, esse alguém não te ama. Esse alguém vai andar à procura de alguém que ame... questão, preferes ficar por perto e assistir a essa situação, ou afastares-te e não saberes?
Eu particularmente prefiro a 2ª.. é um pouco cobardia talvez.. mas prefiro não saber, que ama outra pessoa..

Beijo grande para ti :)

 
On 19 de outubro de 2007 às 18:29 , Rui Gonçalves disse...

Concordo plenamente. Supondo que estás em Barcelona já o senti por alguém que estava um pouco mais além, nos pirinéus franceses.
Conheço esse sentimento.

(obrigado pela visita ao meu blog e pelas gentis palavras)

 
On 19 de outubro de 2007 às 18:55 , Tiago Mendes disse...

Totalmente de acordo! O meu pai vai para espanha amanhã e só vai voltar 3ª feira. Não o vou ver durante estes dias, mas vou sentir mais falta dele.

Um beijinho :)

 
On 19 de outubro de 2007 às 18:55 , ...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Subscrevo cada palavra Fátima.

Beijinho grande

 
On 19 de outubro de 2007 às 23:00 , Angel disse...

Nem mais o cora�opode amar aquilo que nunca viu a coisas que realmente n�o se explicam n�o se vem simplesmente se sente...um beijinho bom fim de semana

 
On 20 de outubro de 2007 às 09:47 , Paris disse...

La raices se presentan a veces bajo la tierra humeda, y para llegar al principio la distancia viendo diferentes pessoa, hasta recoger el de la amada.

bss