Author: Maria Inácio
•08:45

........E das maos da Maria do O Cheiro da Ilha , recebi este presente, que quero compartir com todos aqueles que tem passado por aqui, e de certa forma fazem o meu dia mais feliz.

Quando pensei em fazer um blog, nunca pensei que tanta gente fosse passar por aqui.

Estou contente, claro que estou contente e essa felicidade devo a todos voçes que me lee e comentam.


Obrigado a todos, pelo apoio e carinho, voçes sao muito importantes, para que as forças nao me faltem e possa seguir o caminho sem desistir de nada......

Espero que aceitem o presente, porque Natal é quando um homem quizer, e nunca é demais mimar os amigos, quero que saibam que é de coraçao!



|
This entry was posted on 08:45 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

37 comentários:

On 31 de outubro de 2007 às 09:30 , Anónimo disse...

Parabéns pelo presente :)
Tu e o teu blog merecem!
Beijito.

 
On 31 de outubro de 2007 às 15:10 , O Profeta disse...

Obrigado pelo presente querida amiga e, tens em mim um bruxo à tua disposição...


Doce beijo

 
On 31 de outubro de 2007 às 18:57 , Anónimo disse...

Oie Fátima! Que lindo presente! Você bem o merece! E obrigada por compartilhar.
Nunca desista de seus sonhos. Eles nos fazem viver nos dias tristes e sonhar nos alegres...
Gosto do seu blog e assim com eu, os amigos que lhe visitam.
Obrigada linda, de coração pelo carinho!
Beijos,

 
On 31 de outubro de 2007 às 19:32 , Tiago Mendes disse...

Parab~ens pelo rpesente, e pela reencaminhação dele! XD merece-lo! :D

Um beijinho :)

 
On 31 de outubro de 2007 às 19:40 , _E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Mereces mesmo estas lembranças...

e desde já agradeço a lembrança tb...

Eu tb n esperava começar um blog... nem ser acarinhada assim!

Continua assim...linda!

***************

 
On 31 de outubro de 2007 às 19:43 , Menina do Rio disse...

Obrigada Fátima! Por este mimo!
E parabéns! Tu bem o mereces!!!

beijinho

Menina do Rio

 
On 31 de outubro de 2007 às 19:53 , DE-PROPOSITO disse...

Olá
Pela parte que me toca, o meu muito obrigado.
O Natal ainda está longe, mas todas os dias são Natal.
Muitas felicidades, e visita todas as belezas que existem na Catalunha, em especial na cidade de Barcelona, que dizem ser monumental.
Fica bem.
Manuel

 
On 31 de outubro de 2007 às 20:23 , luar perdido disse...

Parabens pelo presente bem o mereces! Obrigada pelo miminho no meu canto minha querida e pelo teu carinho.

Beijo doce

 
On 31 de outubro de 2007 às 20:45 , Anónimo disse...

... e merecido concerteza ;)

Beijss

 
On 31 de outubro de 2007 às 21:24 , amigona avó e a neta princesa disse...

Temos uma amiga querida em comum: Maria!Só por isso me sinto aqui bem! Bom feriado!

 
On 31 de outubro de 2007 às 21:43 , Gi disse...

A Maria é uma pessoa a quem quero muito bem .
Se foi dado por ela é porque foi merecido.
Deste lado agradeço, vou exibi-lo com muito orgulho.

Obrigada.
Um beijinho

 
On 31 de outubro de 2007 às 22:39 , Gata Verde disse...

Aceito o presente com muito gosto,mas se voltamos é porque tu mereces...muito obrigada por este miminho tão bom!

Beijos

 
On 31 de outubro de 2007 às 22:44 , MIMO-TE disse...

Um miminho lindo para uma pessoa linda :) Merecido!

Obrigada pela partilha, ficará em destaque no meu blog, para que quando o olhar me recorde sempre de ti. Beijos e mimos de mim :)

 
On 1 de novembro de 2007 às 08:47 , Anónimo disse...

"As palavras sussurradas
Embaladas em puro prazer
Entre as sombras descaradas
Que a suave luz deixa ver"

Um beijo poético ...

 
On 1 de novembro de 2007 às 09:03 , Avid disse...

Claro que aceito o presente mha linda... adoro miminhos hehehe, como dizes natal e sempre que quisermos.
Bigada.
Bjs meus

 
On 1 de novembro de 2007 às 10:37 , temporaria_mente insana disse...

obrigada fátima,

bonito presente, são mimos agradáveis... obrigada por partilhares comigo.

obrigada tbem pelas tuas palavras e por tanta preocupação.

claro que já está tudo melhor... depois do pontapé que levei... agora já só sei abanar... cair? será dificil... só conheço uma maneira e essa nós nunca sabemos, quando nos atinge...

bom fim de semana, tbem aqui estou para te ajudar, no que precisares... não percebi mto bem o teu comentário anterior.

abraço

 
On 1 de novembro de 2007 às 10:43 , Isamar disse...

Parabéns! Merece-lo com certeza! A Maria é uma amiga1
já recebi este prémio mas vou levá-lo também para o meu blogue. Obrigada!
Tem um bom feriado.

Beijinhos

 
On 1 de novembro de 2007 às 11:37 , temporaria_mente insana disse...

Perante todo o que dizeste nao encontro mais palavras para te ajudar, porque apesar de te oferecer também ajuda em actos, neste momento estou um pouco para que poder socorrer.

........

não percebo este paragrafo, mas às vezes tbem me acontece, ser assim confusa

maoliveira50@hotmail.com

abraço

 
On 1 de novembro de 2007 às 13:20 , Angel disse...

Muitos miminhos para ti...e para o teu espaço pois bem o merecem...espero que tenhas um dia com muitos sorrisos

beijinhos com muito carinho

 
On 1 de novembro de 2007 às 14:44 , Lúcia Laborda disse...

Oie Fátima! Passei por aqui e deixei beijinhos...

 
On 1 de novembro de 2007 às 15:37 , Amaral disse...

Foste presenteada porque mereceste!
Com este espaço partilhas as tuas ideias e os teus sentimentos.
Quando assim é, os amigos reconhecem e dão presentes!
Como este que recebeste!

 
On 1 de novembro de 2007 às 16:16 , Rosa Maria disse...

Fátima

Venho retribuir a tua visita.
Também eu me estou a iniciar nestas lides e está a ser muito bom!

Beijo

 
On 1 de novembro de 2007 às 17:45 , Ninguem disse...

Miminhos que nos aquecem o coração =) sabes, cada vez que aqui venho, mal surge o primeiro acorde do tema do Forrest Gump, sinto uma paz... obrigada =)***

 
On 1 de novembro de 2007 às 17:58 , ex-desiludida disse...

Ola linda^^^
Parabens pelo presente = )
espero qe tenhas tido um bom halloween
Beijinho

 
On 1 de novembro de 2007 às 20:48 , Anónimo disse...

Gracias por pasar por mi blog y por este hermoso presente que me llevo con gusto!
Pasaré seguido a visitarte y te felicito por tu crecimiento.
Tu blog es muy bello!
Un beso grande.

 
On 1 de novembro de 2007 às 20:59 , Anónimo disse...

Estou satisfeito pelo facto de lhe ter dado uma taça, recordo ter lido uma metáfora de uma história, que tratou porcelana chávena, os passos a serem seguidos de uma vitrina, onde toda uma olhada foi rubor, penso que esta taça, ao lado de A mesma coisa.

Um beijo
PD
Espero que eu possa entender, não é esse o meu jajaja

 
On 1 de novembro de 2007 às 21:17 , Whispers disse...

Ola Linda!
Parabens pelo presente acho que mereces muitos mais.
Obrigado pela visita e pelo carinho, tenho andado sumida so que voltei.
beijinhos em teu doce coracao
Whipers

 
On 1 de novembro de 2007 às 22:02 , Anónimo disse...

ESPAÑOL
Me alegro que te hayan regalado una tacita, recuerdo haber leído una metáfora de un cuento, que trataba de la tacita de porcelana, los pasos que siguió hasta llegar a estar en una vitrina, donde contemplarla era todo un rubor, creo que esa taza, viene a significar lo mismo.
un beso

FRANCES
Je me réjouis que toi ils aient donné, une mémoire tacite avoir lu une métaphore d'une histoire, qui traitait de de ce qui est tacite de porcelaine, les pas qui a suivi jusqu'à arriver à être dans une vitrine, où la considérer était toute une rougeur, je crois que celui-là effiloche, vient signifier la même chose. un baiser beijos !!!!!!!!

 
On 1 de novembro de 2007 às 22:42 , Anónimo disse...

belos textos:)

posso pedir um pequeno favor?

é possivel fazeres um postzinho nos teus blogues a divulgar o lançamento do meu livro na fnac do algarve?

thanks!

ta td aqui:

www.tiagonene.pt.vu

usa a imagem e o link da pagina;)

e claro, se quiseres, .. um poema:)

abraço

 
On 1 de novembro de 2007 às 22:47 , Anónimo disse...

eres un cielo, fátima, y me da mucha alegría saber que no estamos muy lejos físicamente, y albergo la esperanza de un día verte en persona

miles de besos,

santi

:-)

 
On 2 de novembro de 2007 às 09:04 , Rui Caetano disse...

Um presente representa um sinal de afecto, amizade ou reconhecimento, por isso, parabéns por receber um presente.

 
On 2 de novembro de 2007 às 13:25 , Leticia Gabian disse...

Obrigada, querida.
É um presente e tanto!
Fico muito feliz.

Beijinhos

 
On 2 de novembro de 2007 às 22:42 , Luna disse...

Parabéns
E obrigado pelo carinho
Sem duvida que neste mundo
Da blogosfera
Descobrimos
Muitas amizades

Beijinhos
luna

 
On 3 de novembro de 2007 às 12:01 , Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Parabéns pelo presente e obrigada pela partilha!! Seja MUITO FELIZ e continue a escrever coisas lindas para nos regalar...beijos

 
On 4 de novembro de 2007 às 20:37 , Ana Luar disse...

Obrigada Fátima pelo miminho... aproveito para pedir desculpa pela ausência mas agora com duas pimpolhas a mais para cuidar a minha vida não tem o mesmo tempo para dedicar a quem aprecio ler.

Vou passar sempre que o tempo me deixar.

Beijos eternos em carinho e um obrigada pelo anel da amizade que aceito com todo o carinho.

 
On 6 de novembro de 2007 às 15:23 , paula disse...

Conheço-te e visito-te há pouco tempo . Mas de tudo o que vi , já entendi que és uma mulher de armas e de coração puro .
Obrigada pela delicadeza , minha querida .
Voltarei sempre, porque encontrar pessoas como tu é sempre , sempre um privilégio.
Beijos grandes .
Paula

 
On 6 de novembro de 2007 às 20:24 , *Um Momento* disse...

Querida Fátima
Desculpa o atraso ate aqui chegar...
Agradeço eu de coração tão belo presente, vindo de coração
Um beijo abraçado a ti pelo carinho que senti
Grata, muito grata

Desejo eu uma linda noite na Paz dos Anjos... a ti

(*)