Author: Maria Inácio
•20:33

Sinto um grande tempestade dentro de mim
Uma mistuar sentimentos que nao sei gerir
Queria poder caminar sem parar, sem destino
Fazer com que o tempo pudesse parar
E esse momento nao tivesse fim…..


E se a vida me der algo que eu nao esperava
Que fazer, ficar com ela, ou simplesmente
Renunciar, deixar-la para tras???


Porque a vida nos apresenta tantos obstaculos
Porque num dia parece que temos tudo muito claro
E por um motivo ou outro de repente
Tudo desaba e nos deixa sem respostas


Quero puder seguir com certezas
De que os objectivos vao ser alcançados
Lutar todos os dias para que o amanha
Possa me trazer as recompensas merecidas.


Nao quero fazer a minha caminhada
Cheio de indesiçoes , interrogaçoes
Confusa e insegura.nao sei viver assim….
|
This entry was posted on 20:33 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 9 de outubro de 2007 às 22:08 , tHe_StRyNg disse...

Ola, espero que esteja tudo ok convosco, embora saiba que sim....
Pois nada, so passei pra dar uma beijoca a alguem que ainda amo mto e de que tenho mtas saudadixas.
Beijos as nenas do papy.

Aqui fica algo que tambem adoro.....
http://www.youtube.com/watch?v=zKkaLM9NcSo

Beijos

 
On 17 de outubro de 2007 às 11:18 , ...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Fátima,

Vai parecer-te demasiado banal o meu comentário, mas é exactamente assim que me sinto...hoje e de há uns tempos para cá...