Author: Maria Inácio
•13:18


Hoje apeteceu-me ir ver o mar
Porque nele encontro calma.


Incrivel como algo tão
Gracioso e poderoso
Nos pode trasmitir
Esse sentimento tão sublime


Tenho-lhe respeito
Tenho-lhe muito respeito
Mas ao mesmo tempo
Tranquiliza-me


O som das ondas
É como uma música
Dessas que ouvimos nos Spas
Que nos deixa relaxados

Ao fundo o sol reflete
Na sua imensidão
E é algo único
Que só a natureza nos pode ofereçer


É Outono
Mas as temperaturas estão amenas
Na praia, vêm-se os banhitas persistentes
Que teimam em não acabar a época balnear.


Pelos passeios , muita gente caminha
Aproveitando cada minuto
Para disfrutar deste
Dia maravilhoso com cheiro a Verão


Dentro de mim um sentimento
De paz vai crescendo
Quero goza-lo ao máximo………..
|
This entry was posted on 13:18 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 11 de outubro de 2007 às 14:19 , Ana Luar disse...

Este post fez-me lembrar este poema que adoro...

Aqui nesta praia onde
Não há nenhum vestígio de impureza,
Aqui onde há somente
Ondas tombando ininterruptamente,
Puro espaço e lúcida unidade,
Aqui o tempo apaixonadamente
Encontra a própria liberdade.

Sophia de Mello Breyner Andresen

 
On 11 de outubro de 2007 às 23:18 , Verena Sánchez Doering disse...

que cierto lo que dices, que el mar entrega mucha paz y tranquiliza
hermoso lo que escribes
gracias por tus saludos y tu compañia
muchos cariños y que estes muy bien
besitos


besos y sueños

 
On 12 de outubro de 2007 às 17:48 , temporaria_mente insana disse...

obrigada pela visita, fátima,


dei uma "vista de olhos" pelo teu blogue, vejo que é recente.

Bem vinda,

Eu, tb gosto mt do mar, penso que toda a gente, embora uns mais que outros... o que gosto mesmo, é nadar, no mar, sem ondas de preferencia, mas tb gosto de ondas... este ano, nem o provei...mas ainda estou a tempo!

abracinho

 
On 15 de outubro de 2007 às 16:31 , Anónimo disse...

O mar, a prai, a areia.... tudo tão lindo num conjunto só!

Meu mundo, meu forte e de muita gente!!!!!

Belos tempos que passamos juntas na praia!!!
Beijinhos

Ass: Olga M. G. G.

 
On 17 de outubro de 2007 às 11:25 , ...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Também é no mar que me encontro. Falo muito com ele sabes. Desabafo, choro, despejo as minhas mágoas, procuro as minhas respostas e despeço-me sempre com uma enorme tranquilidade. Posso dizer-te, que é o meu maior aliado.

Bjinho grande