Author: Maria Inácio
•12:53


Pára de me iludir
Pára de me prometer
Coisas que não me podes dar

Dá-me o que puderes
Sem falsas promesas.

Já me fizeste
Sofrer de demasiado
Não posso mais.

Deixa que a vida
Nos indique o caminho…

Vive um dia de cada vez
Se tentares ser mais feliz
Vais de certeza fazer os outros
Pessoas mais felizes.

Vais sempre fazer
Parte de mim
Sabes disso

Deste-me o que de mais maravilhoso tenho
E sem elas a minha vida
Nao fazia sentido.
|
This entry was posted on 12:53 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

8 comentários:

On 13 de outubro de 2007 às 13:05 , DE-PROPOSITO disse...

'As promessas (falsas)'
-------------
As promessas, quando entregues, podem ser verdadeiras. Só que por vezes o tempo, as situações, as tornam falsas. E o que era verdadeiro, deixou de o ser. São coisas que acontecem muito na idade das ilusões, em que se acredita em tudo.
Desejo que fiques bem.
A felicidade por aí.
Manuel

 
On 13 de outubro de 2007 às 16:59 , Menina do Rio disse...

Ninguém ilude ninguém. Nós nos iludimos quando aceitamos as promessas e depois sofremos quando finalmente sentimos que não são mais que promessas, porque criamos em nós uma expectativa que é só nossa. Eu tb sinto esta dor.

Beijinhos

 
On 13 de outubro de 2007 às 22:35 , arealmar disse...

por vezes queremos ver as fadas á nossa volta, mas a vida é real e deixamo-nos iludir
beijos

 
On 14 de outubro de 2007 às 12:12 , pentelho real disse...

Eu julgo que as coisas nunca são exactamente como gostaríamos...

 
On 14 de outubro de 2007 às 12:39 , Tiago Mendes disse...

Mais vale não rpometermos nada do que prometermos e não cumprirmos. Magoa mais.

Um bom poema... parabêns! :)

 
On 14 de outubro de 2007 às 13:56 , Luna disse...

é verdade temos de viver um dia de cada vez
luna

 
On 15 de outubro de 2007 às 09:26 , Ana Luar disse...

Ilusão é tudo aquilo que nõ vivemos Fátima... por isso nunca se iluda ao acreditar que as suas vivências foram vãs. Todas as vivências são lições de vida... não ilusões.

Abraço

 
On 17 de outubro de 2007 às 11:26 , ...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Não consigo dizer-te nada, aqui. Os olhos turvaram e sabes porquê...