Author: Maria Inácio
•18:27


A minha mana fofinha!!!!!!!!
Como sabemos nem sempre os irmaos se dao
As mil maravillas, porque cada um tem o seu feitio
A sua maneira de ser, enfim o seu carácter


Com os anos tornarmos-nos pessoas diferntes e
Hoje em dia somos mais amigas que nunca
Compartilhamos as nossas tristesas e as alegrias


Infelizmente a vida levou-nos o que de mais importante
Temos “Os nossos pais”, talvez por isso a nossa relaçao tenha
Aumentado, e ficados mais unidas que nunca.


Somos o suporte mais importante uma da outra
É nele que procuramos supotar a falta dos nossos
Ante queridos que já nao estao entre nós.



Talvez esse facto nos tivesse feito crescer cedo e
Tornar-nos pessoas independentes e lutadoras
A quem a vida nao tem facilitado nada


A ti minha mana fofinha eu dedico este texto
Por tudo o que fizeste por mim
Por estares lá sempre que eu precisei

Adoro-te, acho que sabes disso
Vou adorar-te para sempre, com todo meu carinho
Sabes que tambem podes contar comigo quando precisares………..




|
This entry was posted on 18:27 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 5 de outubro de 2007 às 20:54 , Anónimo disse...

Olá mana fofita!!!
Gostei muito da homengem que me fizeste.
Sabes que eu também gosto muito de ti.
Um beijo grande desta mana que te adora.