Author: Maria Inácio
•12:45

A amizade é uma das coisas mais valiosas da vida
Que dinheiro nenhum pode comprar


É dar sem esperar nada em troca
É saber ouvir, aconselhar
É mimar sempre com muito carinho


Os amores vao e vêm …
Os amigos guardamos para sempre
No nosso pensamento e no nosso coraçao


Ser amigo é saber quando alguem precisa de nós
E quando prefere ficar sozinho e reflectir


Preciso dos meus amigos mais do que nunca
Tenho de lhes agradecer todo o carinho
E tempo que me dedicam.


Quero dar-lhes o melhor de mim
Fazer-lhes sentir que sao especiais
Que me prenchem e me fazem feliz


Obrigada a todos os que se considerem
Meus amigos de verdade
Fico contente que façam parte da minha vida.


Um desejo sincero de que a vida
Lhes possa sorrir, mesmo que nao seja
Todos os dias, mas que esse sorriso seja tao
Intenso que possa trazer muitas coisas boas.
|
This entry was posted on 12:45 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 10 de outubro de 2007 às 19:48 , Anónimo disse...

Muito lindo. :)

 
On 11 de outubro de 2007 às 12:51 , Apenas um homem disse...

Fátima, para mim és uma pessoa muito especial por tudo, sabes que puderás contar sempre comigo, para tudo, a amizade não termima de um dia para o outro, eu sou teu amigo..

 
On 11 de outubro de 2007 às 14:10 , Ana Luar disse...

Que os laços de amizade se façam sentir pela vida fora Fátima... pela sua e pela de todos nós.

 
On 17 de outubro de 2007 às 11:22 , ...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Também entendo a Amizade como tu.