Author: Maria Inácio
•20:27




Ser mae é uma das coisas mais lindas
Que pode passar na vida de uma mulher

A pesar de todo o sofrimento na hora do parto
Assim que vemos os nossos filhos
Toda a dor parece desaparecer como por magia


Criar os nossos filhos é uma das mais complicadas
Tarefas, a pesar de tentarmos fazer o nosso melhor
Nem sempre os resultados que esperamos dessa nossa
dedicaçao, sao os que mais desejamos……


É por eles que lutamos , choramos, sorrimos
Passamos noites em claro,
Ganhamos forças para enfrentar
Todos os desafios que a vida nos apresenta.

É a eles que dedicamos o nosso melhor
E é para eles que empregamos todo o nosso esforço
Para que nada lhes falte

Sao a nossa alegria ¡!!!!!!!!!!!!
Com eles a nossa vida fica completa
Cheia de risadas e saidas descaradas.


Para as minhas filhas que sao
A razao da minha existencia
Eu dedico este texto.

Com muito amor e carinho
Amar-vos- ei infinitamente
e icondicionalmente!!!





|
This entry was posted on 20:27 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 5 de outubro de 2007 às 09:58 , Anónimo disse...

Que dedicatória linda, que palavras tão verdadeiras!!!!!

Ser mae deve ser maravilhoso mesmo, parabens pelas filhos lindas e pela super maezona que és!
Beeijinhos pra vcs!

Olga

 
On 8 de outubro de 2007 às 23:35 , Anónimo disse...

pelos filhos... fazemos tudo, tudo mesmo!!!!
materia , se fosse necessário!!!
mas eu costumo dizer que ser mae sao sobretudo 2 "f"; frustante e fascinante!!!
frustante quando nao conseguimos passar a mensagem , os valores,os ensinamentos desta vida
Fascinante, quando eles atingem metas(mesmo as mais simples que possam parecer),quando sentimos que de alguma forma os fazemos felizes, quando recebemos um abraço bem apertado, quando os ouvimos dizer que somos importantes na vida deles e acima de tudo porque façam eles o que fizerem o nosso amor por eles é incondicional e infinito.Um dia alguém disse que " a maternidade é a expressão maxima do amor incondicional e infinito", eu subcrevo inteiramente!!!
educar é muito dificil,gera muitas duvidas de qual o caminho a seguir, o sentido de justiça,e custa imenso quando a mente e o coraçao entram em conflito. e quantas vezes dou comigo a chorar quando numa atitude mais correctiva lhes dou um castigo e me custa tanto ou mais amim do que a eles a cumprir!!! Nao que nao seja justo, mas quando o "malandro~" do coração de mãe é manteiga derretida e a mente mais essa mais racional, mais a voz da razão nos diz que estamos correctas.Mas doi ...doi a valer. Estas dores sao mais intensas que as dores fisicas...muito mais duras!!!!
Mas vale a pena sempre ser mãe,o mais gradioso ,o mais sublime o mais gratificante o mais maravilhoso que um dia alguem pode ser...
Dar vida, e voltaria a dar a minha propria vida pelos meus filhos sempre sem hesitação nenhuma!!
Fico extremamente grata á vida por me ter permitido isso!!!!
Nao seria a mesma pessoa se nao fosse mae!!!!
bem hajam todas as maes do mundo, mas mesmo "MAES" nao aquelas que sao apenas progenitoras.
o mais gratificante que podia ter como mae, foi ler num poema dos meus filhos dedicado a mim :"Mãe , estás sempre presente quando nós precisamos de ti"
Fiquei a olhar para eles completamente emocionada e pensei que, só por esta singela frase já valeu apenas todas as lagrimas que já chorei por eles . adoro os meus filhotes!!!

 
On 10 de outubro de 2007 às 17:46 , Maria disse...

É o único amor verdadeiramente incondicional....

 
On 11 de outubro de 2007 às 14:26 , Ana Luar disse...

Concordo plenamente com a Maria. Ser mãe é deveras o único amor incondicional.

Dois sorrisos que não deixam margens de dúvidas ao carinho e amor com que estão a ser criadas.

São lindas, sem dúvida!

 
On 22 de outubro de 2007 às 15:40 , Anónimo disse...

Oh que bonequinhas tao lindas!! Parabens pelas filhotas lindas! (Bem...a mais velhinha eh a cara da tia!) beijokas
Sonique