Vem
Author: Maria Inácio
•09:46



Vem, dá-me a tua mao
Segue comigo
Por caminhos sem fim
Numa viagem interminavel

Quero seguir ao teu lado
Poder sentir o teu corpo
Junto com o meu
Unidos num só

Preciso de ti
Para poder atravesar
Esta face mais complicada
Do teu apoio

Nao me deixes só
Desamparada
Preciso da tua força
Do teu animo.

Da tua forma
Optimista de ver a vida
Da tua alegria de viver
Da tua coragem.


Aqui te espero
Como sempre, impaciente
Esperando um sinal teu.
Vem......
|
This entry was posted on 09:46 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

10 comentários:

On 20 de outubro de 2007 às 14:46 , Luna disse...

Que essa mão que necessitas
Venha em teu auxílio
Beijinhos
luna

 
On 20 de outubro de 2007 às 14:48 , Tiago Mendes disse...

Eu também espero por amis poemas destes... parabêns!! :D

 
On 20 de outubro de 2007 às 16:05 , Anónimo disse...

Gostei muito do teu comentario.. obrigado pela visita! espero voltar!b beijinho

 
On 20 de outubro de 2007 às 16:39 , Maria disse...

Essa mão não tardará em chegar...
... com certeza.

Beijo

 
On 20 de outubro de 2007 às 17:16 , Orestes (Ex Al) disse...

Me gusta mucho leer el portugues y eoirlo hablar y procuro hacerme entender, cosa que no es dificil. Tu poema, al que llegue por estos extraños conductos de internet, me gustó mucho y se lo dejé leer a un marinero mozambiqueño que llevamos en el buque.
No se si eres portuguesa o brasileña, pero arribe muchas veces a puertos de Lisboa y Oporto en Portugal y de Rio de Janeiro y Pernambuco.
Pasate por mi blog y sabras algo de mi
un beixo

 
On 20 de outubro de 2007 às 20:28 , DE-PROPOSITO disse...

Vem... Uma súplica, que espero seja satisfeita.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

 
On 20 de outubro de 2007 às 23:15 , Gata Verde disse...

Ele virá...
Belo poema!

Beijos e bom fds

 
On 20 de outubro de 2007 às 23:51 , O Profeta disse...

Um irrecusável pedido...nada deve ser negado a um Anjo...


Doce beijo

 
On 21 de outubro de 2007 às 01:41 , Anónimo disse...

me encanta, fátima, me gusta cómo escribes, me gustan las fotos, me gusta que hayas aceptado mi invitación, me gusta pensar en tu futura amistad

un beso muy grande

:-)

santi

 
On 21 de outubro de 2007 às 10:54 , Lucía disse...

Fátima, venho desde o blog do Orestes. Há um ano que estou a estudar o Português e gostei muito de encontrar o teu blog.
Um abraço.