Mae
Author: Maria Inácio
•10:29

Porque mae há só uma
E quem tem uma mae tem tudo


A minha mae , a minha querida mae
de quem eu sinto tanta falta.

Passamos pouco tempo juntas
E só depois de sentir a tua falta
Eu me dei conta de que deveriamos ter passado
Mais tempo juntas.

Por ironia do destino foste uma mae um pouco ausente
Mas tudo o que passamos juntas guardo na minha memoria
Com muito amor e carinho!!!!!!


Foste deste mundo cedo demais e
nem sequer vistes as tuas netas crescerem
Elas iam adorar-te nao tenho duvida.
Assim como eu te adorei, eras mais do que uma mae
Eras a minha melhor amiga!!!!!!!!!!


Nao me deste sequer tempo de te agradeçer
Tudo o ke fizes-te por mim
Obrigada meu anjo da guarda
Que me protege para que nada de mal me aconteça.


A pesar de nao estares entre nós
Estarás sempre viva no nosso pensamento
E no nosso coraçao!!!!!!!!!!

|
This entry was posted on 10:29 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 4 de outubro de 2007 às 12:55 , Ana Luar disse...

Olá Fátima!
Este seu texto, deixou-me comovida pk à cerca de um ano que senti a dor que é perder uma mãe, assim tb eu posso dizer q sei dar valor à falta que a Fátima sente da sua. Eu tive a sorte, de ter a minha mãe, mais tempo perto de mim... e embora a doença a tivesse levado para longe do nosso olhar tb eu tal como a Fátima acredito que ela vela por mim e pelos que me estão próximos.

Deixo um terno abraço... e o desejo que a sua mãe vele sempre por si e por quem ama.

 
On 5 de outubro de 2007 às 20:52 , Anónimo disse...

Olá mana!
Gostei da dedicatória que fizeste a nossa mãe.
Bjs grandes